O Jantar

3.4K 221 280
                                    

POV CAMILA

A Lauren andava estranha ultimamente, mais quieta e com menos bom humor que o normal. Mesmo sendo pouca coisa eu notei a mudança e não gostei muito disso. A Lauren é muito transparente nas suas emoções, se ela tá quieta, é porque algo está a incomodando. Pior! Algo comigo a está incomodando.

Eu a vejo  com as outras pessoas e me parece estar normal, é só aqui em casa que anda mais estranha.
O fato é que eu vou me comportar nesse jantar, embora eu tenha implicado bastante com ela hoje cedo quando ela veio me visitar no escritório, eu sei que ela ia ficar muito puta comigo se fizesse algo chato na frente do seu amigo.

O Paul Jr ficou famosos com um programa de TV onde eles mostravam a rotina da oficina dele e do pai onde fabricavam motos. Eu cheguei a ver esse programa algumas vezes e o Paul é um gênio criativo! As motos que ele cria são lindas, e no programa elas sempre eram temáticas. Me lembro que os tanques sempre eram o grande diferencial das motos, e onde o Paul Jr sempre conseguia caracterizar melhor o tema e a sua criatividade. Ele fez motos temáticas inclusive para filmes de Hollywood e ele confiar no trabalho da Lauren é muito importante para os negócios dela. Sendo assim, eu vou me comportar, mesmo com aquela piranha estando junto. Eu amo a Lauren e vou fazer isso por ela. Ela já aguentou muita festa chata de promoção da minha marca e mesmo não podendo se apresentar como minha esposa, nunca reclamou ou me fez passar vergonha.

Terminei de me arrumar, e hoje eu ia para arrasar mesmo! Não ia deixar por menos para aquela garota se achar melhor que eu. Me vesti de forma simples, mas chique e provocante! Combinação básica mas perfeita: vestido preto, decote cavado na medida certa para instigar a fantasia! Acessórios certos nos locais certos, brincos delicados, uma corrente fina dourada, anéis... tudo  na medida certa para mostrar o quanto bonita eu posso ser. Fiz a  maquiagem leve e discreta, eu queria aparentar que não tinha me esforçando muito para estar linda e poderosa nessa janta, queria parecer casual, mas simplesmente arrasar.

A Lauren estava me esperando na sala com a Raven no seu colo, ela estava quase dormindo sob os carinhos que a Lolo fazia nela.

- Tô pronta amor... - falei da forma mais inocente possível.

Quando a Lauren virou para me olhar, estava lá o que eu queria! Ela quase babou no sofá! Yes! Ponto pra mim!

- Camila... - ela falou meio besta. - Uau...

- Hum? - me fiz de sonsa.

- Tu está linda amor! Nossa! - ela levantou sorrindo e me puxou pela cintura. - Acho que quem vai ter ciúmes essa noite sou eu!

- Hum.... Nada de chamar a piranha de piranha na mesa Lolo! Tu prometeu! - impliquei sorrindo com a língua entre os dentes.

Ela sorriu também revirando os olhos pra mim.

- Brincadeira amor...eu não vou falar a palavra piiiiiii ... Hoje! Fica tranquila.

- Obrigada. - ela falou com aquele jeito estranho que eu vinha reparando nos últimos dias.

- Onde está a Vero?

- Ela desceu pra pegar algo, mas já está pronta. Estava aqui comigo até a poucos minutos.

Assim que a Vero voltou nos preparamos para pegar o carro. Claro que não passei desapercebida pela Vero que também me elogiou. O que um bom decote não faz não?

Quando chegamos no restaurante eles já estavam lá, o Paul e a Piranha! Só de olhar para o rosto dela já me irritei. A Lauren educadamente nos apresentou e sentamos todos a mesa.

- Camila que prazer em finalmente te conhecer, ainda que já tinha te visto em revistas. - o Paul falou educadamente. - Inclusive é mais bonita ainda ao vivo!

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora