Desejos

4.4K 233 134
                                    

POV LAUREN

Ficamos olhando as minhas duas amigas se beijar no estacionamento. Respirei um pouco mais tranquila, mesmo sabendo que isso era só um primeiro passo.

-Devemos bater palmas e comemorar com assobios?! - ouvi a Dinah falar ao nosso lado rindo.

-Não! Vamos deixar elas em paz, isso não é espetáculo. - falei sérias e as meninas estranharam meu tom, mas me obedeceram.

Entramos de volta para o bar.

-Lo? Está tudo bem? Eu sei que esse assunto mexe contigo… a relação das meninas, mas ela estão bem agora. - a Camila acariciou meu rosto fazendo eu olhar para ela.

-Elas não estão bem Camila, elas estão apenas começando…  Ainda vão ter que acertar muitas coisas, mas não estou preocupada. Só não quero a gente fazendo disso um show de circo. Vamos deixar elas sozinhas e em paz, porque isso é sério… É a vida delas.

-Eu sei…- ela baixou os olhos.

-Hey! - puxei seu queixo com minha mão delicadamente para ela me olhar. - Eu estou bem! Não estou braba.

Fui ao encontro de seus lábios e demos um longo beijo carinhoso. A Camila fazia carinho com a sua língua em nosso beijo me fazendo esquecer tudo e qualquer coisa. Deus eu amo essa latina!

-Que bom que está tudo bem amor….- ela falou baixinho em meus lábios - Porque eu ganhei uma aposta e quero meu prêmio!

Ela sorriu implicante ao final!

-Que ganhou o que? Eu ganhei! - reclamei.

-Claro que não! Elas ficaram juntas no final!- agora ela já me olhou indignada. Arg, que latina mais competitiva!

-Mas quem foi lá separar de ciúmes foi a Lucy, logo eu ganhei! - Sorri satisfeita com a minha resposta.

Ela ficou pensativa um tempo. Não estava com a cara de quem ia aceitar a minha vitória.

-Camila tu disse que a Vero ia vir separar a Cara e a Lucy e foi o contrário! Eu ganhei!

-Hum…. Tá bom…- ela bufou cruzando os braços. - Já sabe o que quer? - falou sem motivação alguma.

-Duuuhhh ! Óbvio! - eu sorri maliciosa pra ela.

-Tá fala demonia! - ela começou a rir só de olhar a minha cara de safada.

-Uma semana de fantasias sexuais! - sorri vencedora.

-Uma semana?!?!! - ela se assustou.

-Sim! - sorri satisfeita.

-Mas Lolo… não dá pra ficar fazendo isso todas noites seguidas! Não temos tempo … nem como… temos que dormir e trabalhar… e até assim seguido perde a graça!

-Ai ai ai! Quanta reclamação! - a interrompi -  Pedido é pedido! Não pode dizer não! Lembra de correr pelada no jogo de futebol!?

-Taaaaa! Ok! - ela revirou os olhos pra mim - Mas pode ser em dias não seguidos?

-Tipo dia sim e dia não? - eu estranhei.

-Tipo não, duuuuuhhh! Tipo dentro de um prazo… - ela sugeriu

-Tipo sete dias de fantasias no prazo de um mês? - fiquei pensando.

-Uma semana tem cinco dias! - ela emendou.

-Só se a tua semana tem cinco, a minha tem sete!

-Não! Dois são “final” de semana.- ela tentou me enrolar.

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora