No último capítulo:"Quando finalmente a Camila parou de me beijar e eu iria tirar a roupa dela a campainha tocou. Nós duas paramos de nós beijar assustadas.
- Quem pode ser? - ela me me olhou.
- Sei lá! - dei de ombros e a campainha voltou a tocar.
A Camila saiu do meu colo e tentamos nos arrumar, ainda que estávamos suadas, vermelhas e descabeladas… tentamos parecer o mais normal possível. Quando abri a porta vi a minha irmã com uma mochila nas costas e uma pequena mala ao lado. Seu rosto não estava muito alegre e ela falou meio sem jeito quando me viu:
- Oi… posso dormir aqui só por essa noite?"
POV LAUREN
Fiquei surpresa ao ver a minha irmã a porta da nossa casa e por alguns segundos fiquei sem resposta.
- Entra - a Camila reagiu primeiro.
Logo em seguida voltei ao normal.
- Sim! Claro que pode, entra!
Ela entrou um pouco envergonhada e sentou no sofá.
- Me desculpa chegar assim sem avisar, mas eu estava contando que poderia ficar na casa de uma amiga, mas por fim não rolou.
- Como assim? - eu não estava entendendo nada e ela não explicava também qual era a situação.
- Eu perdi meu emprego e estou procurando um faz um tempinho... Agora o meu aluguel venceu e eu não pude renovar o contrato.
- Ah... - olhei em dúvida para a Camila que me olhou de forma estranha. - Tu não falou nada disso antes... - completei.
- Não é o tipo de coisa que se goste de espalhar por aí né? - ela deu de ombros - Mas é só por essa noite! Amanhã vou falar com outra amiga para morar com ela lá em Nextwille!
- Ok sem problemas. - falei a acalmando - Só estranhei não saber nada.
Falei com calma, também não queria deixá-la constrangida de pedir ajuda afinal somos irmãs!
Depois descemos para acomoda-la em um dos quartos e evitei ficar fazendo muitas perguntas. A Camila voltou a fazer o jantar e eu fiquei ajudando a Jen com o quarto.
Jantamos normalmente e pudemos conversar melhor. A Jen contou que tinha uma chance de emprego em outra farmácia e que ela está fazendo um curso de enfermagem em Nextwille, pois pretende seguir essa carreira. Eu fiquei bem orgulhosa, pois sei que é uma profissão muito bonita e muito humanitária.
A Jen fez questão de lavar a louça e ajudar com a cozinha, disse que era o mínimo que podia fazer em troca da hospedagem. Eu achei exagero da parte dela, mas se ela se sente melhor ajudando, deixei.
Quando fomos dormir eu queria saber a opinião da Camila sobre isso, não podemos conversar sobre isso antes, uma vez que a Jen ficou o tempo todo com a gente.
- Camz....desculpa eu devia ter perguntado se estava ok pra ti ela dormir aqui.
- Não faz drama Lauren! É só por uma noite ou duas quem sabe. - ela falou como se não fosse nada.
- Eu sei, mas aqui é tua casa também. - dei de ombros.
- Lauren... - ela me olhou agora nos olhos - Está tudo bem ok? Como iríamos negar isso a ela? Eu confesso que achei estranho pelo fato de não estarmos sabendo dessa situação dela, mas fora isso, não tem nada de mais ela dormir aqui ok? Fica tranquila.
Essas palavras foram o suficiente para eu esquecer o assunto. Amanhã de manhã a Jen iria a sua cidade resolver a sua nova moradia e depois voltaria a tarde para buscar as suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 3.0
FanfictionO casal de malucas Lauren e Camila estão de volta. Agora o desafio será enfrentar as confusões que vão aparecer em suas vidas de casal.