POV LAUREN
Hoje eu tinha que entregar uma moto na cidade vizinha, então estava dirigindo a caminhonete de volta pra casa, já passava das nove da noite e decidi deixar o carro na oficina e pegar a minha moto.
Assim que abri o portão eletrônico pra guardar a caminhonete vi uma luz ao fundo da oficina e ouvi uma música, era The Doors, Break on Through . Fui me aproximando do fundo e a Vero estava sentada no sofá que tem na cozinha fumando um baseado!
- Entrei por um portal dos anos 70 e não sei? - eu falei olhando e rindo pra ela.
Ela virou a cabeça e me olhou meio assustada, mas foi só. Cheguei por trás do sofá que ela estava e me apoiei no encosto olhando pra ela.
Ela estava sentada com os pés esticados sobre a mesa de centro onde ali também estava uma cerveja e seu celular que tocava a música.
- O que tá fazendo Vero?
Ela só jogou a cabeça pra trás apoiando no encosto e me olhou.
- Relaxando...
- Com isso? - apontei para o baseado.
Ela olhou e deu de ombros,mas não disse nada.
Dei a volta no sofá e sentei ao seu lado.
- Tá tão ruim assim?
- Só não tô a fim de ir pra casa...
- Isso não é nada bom Vero...
- Eu sei... - ela agora me ofereceu o cigarro.
Traguei uma vez e devolvi.
- Sabe , isso lembra a época do colégio, quando estávamos na bad... - falei melancólica
- Eu tô na bad...
- Com essa música? Não! Essa música tá mais pra " quero quebrar tudo"!
- É... Acho que é isso! Eu quero quebrar tudo... - ela falou sem energia. Depois respirou fundo - Lauren tu já pensou em mudar de vida? Sei lá fazer outra coisa! Sair pelo mundo sem destino?
- Não muito Vero... Eu acho que eu sempre tive medo de sair pelo mundo... - traguei o baseado depois dela.
- Por quê? - ela me olhou surpresa.
- Não sei... - Encerrei o assunto. Não estava a fim de fazer terapia com a Vero né? - Tá pensando em largar tudo Vero?
- Não....
- Por que não?
- Porque eu gosto da Lucy, mas não agora. Nesse momento eu não tô conseguindo gostar, não tô conseguindo nem ficar perto dela.
- Então se não vai fazer nada e só quer relaxar a música tá errada... - eu ri e coloquei Lana del Rey e coloquei Ride.
- Ah não Lo! - ela reclamou.
- Por que não? A Lana me faz viajar sem precisar fumar nada! Ela já me deixa em estado total de chapacão!
- Por que eu transei com a Lucy em todas as músicas desse cd da Lana um milhão de vezes!
Eu tive um ataque de riso.
- É sério! - ela pegou o cigarro da minha mão e fumou.
Então deixei a Lana tocando enquando eu procurava outra música. Depois de um tempo achei uma boa! Coloquei Aqualung do Jethro Tull.
- Nossa Lo, agora pegou pesado! Isso acho que é anos 60 e da vontade de se matar!
Eu ri.
- É assim que eu entro na bad, não preciso fumar, ouço músicas e me conecto a emoção que ela me passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 3.0
FanfictionO casal de malucas Lauren e Camila estão de volta. Agora o desafio será enfrentar as confusões que vão aparecer em suas vidas de casal.