Memories

14.9K 605 172
                                    



Camila Cabello - AP/New York
06:00 a.m

Finalmente a segunda- feira chegou! Não aguentava mais esperar meu último fim de semana aqui para enfim entrar em férias. Sim, estou entrando em férias por uns 2 meses para 'espairecer' digamos assim. Ando muito estressada com a empresa e com boatos de possíveis relacionamentos meus... não posso sair com alguma mulher que já acham que estou namorando a mulher.
Saudades do tempo que eu tinha minha privacidade...
Também, quem mandou ser dona de uma empresa de Revista e Moda.

Voltando ao assunto das férias, estou voltando à Miami depois de 7 anos fora. Passei esses anos estudando e aprimorando meus conhecimentos e finalmente fundei a minha própria empresa, o que deu super certo.
Sinceramente, estou um pouco ansiosa em relação ao meu retorno. Deixei muitas pessoas lá, inclusive meus pais, mas eles não contam pois nos comunicávamos por Skype.

Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabao, mas prefiro só Camila.
Sou a filha mais velha de Alejandro e Sinuhe Cabello, tenho uma irmã mais nova com 10 anos e sou morta de amores por ela.
Sou intersexual, minha mãe teve complicações na gravidez então nasci com a genitália masculina.
Também sou considerada umas das empresárias mais nova em New York. Believe me, eu sou boa no que faço. Não é atoa que cheguei onde estou.

Enfim, chega de falar de mim e vou me arrumar para pegar meu voo.
Levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal e tudo mais.
Vou ao closet e coloco minha roupa.

Depois de me arrumar e levar as minhas coisas junto comigo, vou descendo as escadas com as malas até a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar e levar as minhas coisas junto comigo, vou descendo as escadas com as malas até a sala. Vou até a cozinha tomar um café reforçado e estou prevendo que meu voo vai atrasar como quase sempre acontece quando viajo para outros lugares.

Decido mandar uma mensagem para minha mãe dizendo que estou indo para o aeroporto.

Mensagem on: Me: Mama estou a caminho do aeroporto aqui em NY. Te vejo daqui algumas horas. Bjs

Mama: Tá bom mija! Vá com Deus e tenta dormir para chegar e aproveitar sua família. Te amo mija.

Mensagem off

Chegando no aeroporto entrei na fila para carimbar o meu passaporte e fui diretamente para o avião e me sentei.
Coloquei o fone de ouvido e olhei na janela as nuvens e fiquei pensando em como a minha vida mudou desde os meus 17 anos de idade.

Flashback On

- Não acredito que você foi capaz de fazer isso Lauren! Eu confiava em você! - eu estava machucada, nunca imaginei que ela faria isso comigo!

- Amooor! Me perdoe! Eu te amo! - ela tentou me segurar mas eu me esquivei de seus toques. Ela chorava e soluçava ao mesmo tempo, enquanto eu estava estática tentando absorver tudo aquilo.

- Camz! Me escuta, deixa eu te explicar por favor! - eu só a empurrava pra longe e tentava ir embora, pois não estava aguentando ser machucada desse jeito.

- Eu amei você mais do qualquer coisa e qualquer um! E é assim que você diz que me ama?! - Como eu sou idiota, enquanto ela tava dando pra algum cara aí, a trouxa aqui estava pensando em mil e uma maneiras de agradar ela.

- Não me deixe, por favor! Eu.. eu não s-sei o que eu est-tava pensando quando fiz isso! Por favor! - eu apenas sai dali e deixei ela chorando. Peguei meu carro e sai em alta velocidade.
Precisava extravasar a minha raiva em algum lugar, e foi isso que fiz quando encontrei qualquer boate que vi e naquele dia eu me embebedei pela primeira vez e jurei não namorar sério com ninguém.

Flashback Off

Lembrando dessas coisas, fiquei com raiva de novo... raiva por ter sido inocente o suficiente para acreditar que ela me amava de verdade, raiva por ter começado aquele relacionamento e raiva Dela por ter me traído. Até hoje levo essa dor comigo, e não recomendo pra ninguém ser traído, Ainda mais por alguém que você ama. É uma dor que te sufoca, que te corrói por dentro até você não acreditar que pode achar alguém que valha a pena para um recomeço.

Acabei dormindo durante quase todo o trajeto, estava realmente cansada de ontem à noite. Participei de uma despedida temporária com alguns funcionários que são próximos, então comemoramos à minha primeira férias em 4 anos de empresa.

Aeroportos - Miami
9h20 a.m

Rapidamente fui atrás das minhas malas e procurar um táxi disponível para me levar até a casa de meus pais. Eles queriam me buscar mas quero fazer uma surpresa à todos que estarão na casa, incluindo amigos de infância, escola e parentes próximos.

Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora