************************************Camila POV
Depois do que aconteceu naquele banheiro, não tirava meus olhos de Lauren nem por um segundo. Seu cheiro estava me embriagando, me possuindo e eu só conseguia pensar em tê-la em meus braços novamente, na cama, como antigamente.
- Camz - reclamou pela décima vez quando eu tentava trazê-la para o meu colo. - Se controle, as meninas estão aqui - eu bufei.
- Só quero ficar com você - fiz bico apertando sua cintura.
- Eu também quero meu anjo - me deu um beijo no canto da boca. - Mas as meninas estão aqui e não são obrigadas a ver nossos carinhos - falou sorrindo.
- Elas que vão embora trabalhar pras - bufei e acabei levando um tapa.
- Camila! Elas são suas amigas, dê atenção pra elas - apontou pra meninas que estavam entretidas no sofá conversando animadamente.
- Ok. - falei emburrada. - Meninas está na hora de vocês irem, preciso ficar sozinha com a Lauren agora, neste instante, se não explodo - falo aumentando o tom de voz. Elas me olharam surpresas. - Tão esperando o que? - juntei rapidamente as coisas delas e fui empurrando-as até a porta.
- Ei! - as duas reclamaram.
- A comida está toda aí Mila! - Mani fez biquinho. Joguei as chaves do meu ap.
- Vão comer na minha casa, tem muita comida lá. Aproveitem! - falei ironicamente enquanto fechava a porta.
- Cadê as meninas Camz? - falou vindo na minha direção com o pano de prato nas mãos.
- Ah - dei um risada maléfica. - Elas não vão voltar tão cedo, não se preocupe - sorri maliciosa. Eu fui me aproximando e ela já tinha entendido tudo, e foi recuando até bater as costas na parede.
- U-uhum - falou meio ofegante já. - A comida está quase pronta - falou olhando pra minha boca. - T-talvez deveríamos - tampei sua boca com o dedo.
- Pare de arrumar desculpas - imitei sua fala de antes. - Se eu não te comer agora vou enlouquecer! - falei prensando-a na parede. Ela me olhou com os olhos pegando fogo de tanto desejo.
- Tá esperando o que então, Cabello? - falou baixinho passando seu nariz pela minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUS
FanfictionCamila e Lauren namoraram durante a adolescência toda, mas Lauren acabou estragando tudo no último ano da escola traindo- a. Camila arrasada, foi para Nova York onde foi aceita na faculdade. Passou anos fazendo faculdade de contabilidade e fundou a...