*******************************Cabello AP - Miami
Camila POV
Busquei Keana no aeroporto e fomos conversando o trajeto inteiro até chegarmos no meu AP. Entramos no apartamento e caminhamos até a sala.
- Então, deixa eu matar a saudade - não tive tempo pra reagir, ela me puxou pela nuca e começou um beijo cheio de desejo. Ela me puxou até o sofá e me empurrou pra sentar e o fiz sem reclamar. Ela sentou no meu colo e eu coloquei minhas mãos em sua cintura apertando de leve. Ela começou a beijar, morder e chupar meu pescoço e eu já estava começando a ficar animada. - Porém como nem tudo é uma maravilha, Lauren me veio à mente e cortou todo clima.
- Keana... - um beijo na boca. - Espe.. - outro beijo. - Ei... - outro beijo. Empurrei de leve seu tronco pra afastar nossos rostos e ela me olhou confusa e ofegante.
- Que foi? Você não quer? - eu realmente queria, mas estava me sentindo culpada por ter transado com a Lauren e depois ir transar com ela. Eu não quero magoar ela como eu fui no passado, sei como é gostar de uma pessoa e ela não suprir suas expectativas.
- Não! Muito pelo contrário, quero... mas não estou no clima hoje, okay? - dei um selinho nela e ela assentiu com a cabeça. Abracei seu corpo pelo quadril e ela me abraçou de volta colocando seus braços no meu pescoço e sua cabeça descansada no meu ombro. Dei um beijo no seu ombro e comecei a fazer carinho no seu cabelo, ela começou a ronronar como aprovação e eu dei uma risadinha.
- Como foi sua viagem até aqui? - perguntei.
- Foi boa, mas cansativa. O voo não demorou tanto como eu achei que iria, então tá tudo certo. - ela falou meio grogue e eu percebi que ela estava com sono.
- Que tal nós irmos comer e depois você ir descansar? - falei me levantando com ela no colo, que deu um gritinho de supresa por eu estar fazendo isso. Ri baixinho.
- Tudo bem. Então, como você está? - larguei ela em cima do balcão da cozinha e fui pegar algumas coisas pra fazer sanduíches.
- Meio confusa, não sei... - não sabia se contava ou não que acabei transando com a Lauren. Eu sei que a Keeks tinha sentimentos por mim e eu não queria magoar ela, porém eu tinha avisado ela antes de tudo isso.
- Com que? - ela perguntou pegando uma maçã e mordendo. Olhou pra mim curiosa.
- Bom, Dinah tinha organizado um encontro com o pessoal do colegial e tinha pessoas bem desnecessárias lá... -ela me olhou esperando continuar e foi o que fiz. - A Lauren estava lá também...-esperei por alguma reação dela ao perceber o que eu falei, mas não obtive nada além de um longo silêncio.
- Como você se sentiu ao ver ela? - ela perguntou depois de um tempo.
- Sinceramente? - ela acenou com a cabeça. - Não sei, não cheguei a falar diretamente com ela. Mas ela está namorando o babaca do Brad do colegial. - ela apenas ficou quieta e eu estava ficando mal por toda aquela situação. Caramba?! Cadê aquela pessoa que eu era de não me envolver com alguém?! Eu gosto da Keana, gostaria de tentar um relacionamento com ela e isso me assusta. Porém, eu não a amo... isso só a machucaria mais.
- Foi por isso que não quis transar comigo, né? - ela me olhou séria.
Foquei em seus olhos e fui até ela colocando minhas mãos no seu rosto e ela colocou as suas por cima.- Você sabe que eu gosto muito de você, Keana. Nunca menti em nada relacionado aos meus sentimentos e você sabe disso. Mas eu realmente estou confusa! - bufei frustrada e me afastando dela. - Eu acabei transando com ela naquela noite, mas acabei me arrependendo... não quero ela de volta okay? Talvez eu só sinto falta do que éramos na adolescência, talvez seja só saudades. Mas eu me senti mal pelo simples fato que você está sempre aqui pra mim quando preciso e não ela. Não quero te machucar mais do que já fiz, você merece alguém melhor. - falei tudo muito rápido e gesticulando com as mãos.
Ela me fitava seriamente e prestando atenção em cada palavra que eu dissera. Ela saiu do seu transe e eu vi seus olhos marejados e eu já estava me preparando para xingamentos e tapas.
Mas ela me surpreendeu.- Eu gostaria que você me desse uma chance de fazer você feliz. Eu sei que você tem medo e tudo mais, mas eu realmente posso te fazer feliz e eu nunca te trairia ou te trocaria por alguém que só me desse prazer por apenas uma noite. Se você deixar, eu consigo te provar isso. - nesse meio tempo ela tinha saído do balcão e veio até mim com os olhos marejados e eu também não estava diferente dela. Ela colocou suas mãos no meu rosto pra me forçar a olhar para ela.
- Por favor, me dê uma chance. - ela falou novamente. - Me deixa eu te ajudar a esquecer ela.
Olhei pra ela e ficamos alguns minutos desse jeito. Não sabia o que responder, não sabia o que pensar e nem o que fazer. Ela é demais pra mim e merece alguém melhor, alguém que não esteja quebrado por dentro, alguém que dê tudo pra ela e por ela num relacionamento. Mas se eu for dar essa chame pra ela, vou tentar fazer o meu melhor.
- Sim... eu te dou uma chance. - no momento que falei isso ela me beijou calorosamente e sendo delicada do jeito que é, tentou fazer amor comigo e não sexo.
Notas finais:
Mds amei escrever esse capítulo aixhsjsus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUS
FanfictionCamila e Lauren namoraram durante a adolescência toda, mas Lauren acabou estragando tudo no último ano da escola traindo- a. Camila arrasada, foi para Nova York onde foi aceita na faculdade. Passou anos fazendo faculdade de contabilidade e fundou a...