Bye Keana

5.4K 325 35
                                    




************************************


Camila POV



Okay

Respira

1.. 2... 3

Não!

- Não, não, não! - falei estressada. - Ashley, temos que ter pessoas com níveis superiores nessa empresa. - olhei-a irritada.

- Tudo bem... -suspirou.

- Apesar de ter feito contabilidade, a minha empresa é sobre moda. Quero pessoas que saibam desenhar perfeitamente, estilistas, designers e fotógrafos. Agora! - ela saiu apressada.

Precisava ajeitar a minha vida... ela está realmente uma bagunça e uma coisa tá afetando a outra.

Primeiro objetivo: Terminar qualquer coisa que eu tenha com a Keana.

Mensagem on

Me: Hey, temos que conversar. Apareça no meu ap de noite.

Keeks: Ok.

Mensagem off

Feito. Pelo menos uma coisa já vai ser resolvida.

#########################


Chegando em casa simplesmente larguei minhas coisas no sofá e fui tomar um banho pra relaxar, as coisas não seriam fáceis agora.

Estava quase dormindo no sofá quando a campainha tocou, saltei em pulo e fui diretamente até a porta.

- Hey - ela tentou me beijar mas desviei. Ela ficou confusa e eu só fiz sinal pra ela entrar.

- Temos que conversar sobre nós. - ela suspirou.

- Ok... pode falar, você quer terminar. - olhei- a surpresa.  - Você realmente achou que eu não sabia ou pelo menos desconfiava? - ela falou meio triste.

- Keana... - tentei argumentar algo mas ela me interrompeu.

- Não, não me venha com Keana ou com alguma desculpa! - ela virou de costas. - Você não me merece, nunca mereceu

- Eu tentei te avisar eu-

- E eu fui burra o bastante pra não ouvir... quer saber a verdade Camila? Não sei se você ao menos tentou esquecer ela mas o fato é que: Você não quer esquecer ela. Mas por outro lado é até bom porquê a infeliz nessa relação seria eu se continuássemos com toda essa droga...

- Eu realmente sinto muito - eu abria e fechava a boca várias vezes e não saia praticamente nada.

- Eu também.

- Você vai arrumar alguém melhor e que te faça feliz.

- Tenho certeza disso. Mas saiba uma coisa antes que eu vá embora de uma vez... ela vai continuar quebrando seu coração você querendo ou não e eu não vou estar aqui pra catar seus pedaços. - pegou sua bolsa com agressividade do sofá e foi embora batendo a porta. Okay, poderia ter sido pior...

Pensar que eu possivelmente perdi uma amiga me fez ficar meio pra baixo. Olhei pro meu celular e fui até um contato. Será que eu ligo pra ela? Nah, vai parecer desesperado demais...

Bufei e fui até o meu quarto dormir, já que não tinha como piorar mais.

(N:A/ hoje o capítulo foi curtinho mesmo)

Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora