Deem uma olhada nas outras fics, bjs***********************************
Camila POV
- Quem é? - minha voz saiu arrastada.
- Sou eu - a voz de Lauren ecoou atras da porta e meu senti meu peito doer novamente.
- Vai embora! - gritei sentindo uma raiva me consumir. Peguei mais uma garrafa que eu não sabia o que era mas continuava tomando.
- Precisamos conversar, Camila - sua voz transmitia súplica. - Me deixa explicar
- Como da última vez? - falei amargurada. - Como da última que eu recebi a notícia que fui traída?! - eu gritava e sentia minha garganta se fechar com o choro que agrava prestes a vir. - Eu não quero falar com você, Lauren - engoli o choro e a dor no meu peito só aumentava.
- Eu entendo que você esteja machucada, mas não é nada disso que você está pensando!
- Não importa... não mais - tomei mais um gole da bebida.
- Eu não te traí! - ela gritou. Levantei disposta a abrir a porta mas travei de frente pra fechadura. Fiquei um tempo assim e ouvi ela sentar no chão do outro lado e fiz o mesmo, ficando encostada do lado de dentro.
- Por que você fez isso de novo? - falei sentindo meu choro vir a tona. - Estávamos tão bem - meu choro não era uma coisa bonita de se ver.
- Eu não fiz nada...
- Ah, claro, a criança que você está esperando surgiu do nada - falei debochada.
- Você pode abrir a porcaria da porta e falar comigo como uma pessoa adulta? - ela falou irritada.
- Não
- Eu vou arrombar essa porta, Camila - ouvi alguns barulhos por trás da porta mas não me importei.
- Como se você pudesse fazer isso
- Ok, você não quer ouvir por bem vai ouvir por mal - ela falou alguma coisa sozinha e depois só senti algo se chocando contra a porta com força me assustando.
- O que você está fazendo, sua louca?! - gritei me levantando.
- Eu avisei! - ela gritou.
- Eu vou chamar a polícia! - fui atrás do meu celular mas nem pra isso eu prestava.
Quando a porta voou longe vi um cara de quase 2 metro de altura, negro entrando na minha casa com uma Lauren satisfeita do lado, ela parou próxima a mim e cruzou os braços.
- Podemos conversar agora? - perguntou séria. - Obrigado Big Rob, pode vir - ele assentiu e tentou colocar a porta novamente no lugar - o que não deu muito certo.
- Você é definitivamente doida, mulher! Você vai pagar uma nova porta pra mim - falei me afastando dela. Minha fala saía enrolada por causa da bendita bebida.
- Você bebeu - fez careta ao me cheirar de perto.
- Me deixa! - lhe empurrei ou pelo menos tentei.
- Camila, você não está em condições de cuidar de si mesma
- Não devo satisfação pra você!
- Eu sou sua namorada, deve sim - ela continuou firme. - E você precisa de uma banho, vamos - ela tentou me segurar mas dei um tapa em sua mão.
- Eu consigo subir uma escada sozinha - resmunguei.
- Tô vendo - ela acabou rindo quando eu tropecei. - Você está uma criança
- Não culpe por agir assim sendo que a culpa é sua - ela arqueou as sobrancelhas.
- Não vou discutir isso com você bêbada, amanhã conversamos - ela abriu o chuveiro e me colocou com roupa e tudo.
- Você lembra que falávamos em ter filhos juntas? - falei sonolenta em pé enquanto ela me segurava.
- Claro que eu lembro - ela sorriu.
- E porque você teve que querer ter filhos logo com o babaca do Brad? - perguntei brava. - Ele é um banana de homem
- Nisso você tem razão - riu. - Não pense nisso agora, só vai dormir - me enrolou numa toalha como um filhote e me levou até a cama. - Fique aqui, vou pegar roupas para você - assenti meio sem disposição e deitei na cama. - Ei, não dorme não - me ajudou a tirar a roupa e me secar.
- Consigo colocar a roupa - arranquei as roupas de suas mãos emburrada.
- Não disse que não conseguia - ela falou me olhando.
- Agora você pode ir embora - me coloquei debaixo das cobertas tampando até a cabeça.
- Não vou deixar você - ela deitou na cama junto. - Vou cuidar de você, mesmo não querendo - ela tentou se aproximar de mim e eu me afastarei mais. Ela deu um suspiro.
- Não te quero aqui - falei
- E é isso o que me faz ficar, você precisa de mim, tanto quanto preciso de você - ela mexeu no meu cabelo. - Eu te conheço, Camz...
- Eu estou com raiva - falei quase caindo no sono. Vi de relance ela sorrir.
- Tenho plena consciência disso, agora durma - ela me deu um beijo na cabeça e a última coisa que eu ouvi foi: Eu te amo - baixinho mas estava muito cansada para protestar alguma coisa.
(N:a/ curtiram a infantilidade da Camila e a Lauren tomando controle da situação? Eu amei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUS
FanfictionCamila e Lauren namoraram durante a adolescência toda, mas Lauren acabou estragando tudo no último ano da escola traindo- a. Camila arrasada, foi para Nova York onde foi aceita na faculdade. Passou anos fazendo faculdade de contabilidade e fundou a...