Watch me speak from my heart

8.1K 485 30
                                    







Cabello's House - Miami

CAMILA POV

Acabei de receber uma mensagem de Dinah para nos encontrar na cafeteria na esquina da minha rua - era lucro pra mim, já que não ia precisar me arrumar muito.

Mensagem on

DJ: Onde você está vadia? Estou há 10 minutos te esperando. Tira essa raba enorme da cama e vem antes que eu te busque pelos cabelos - e não falei qual!

Me: Que mulher delicada né? Estou quase chegando sua louca!

Mensagem off

- Demorou hein?! Estava quase mofando de tanto esperar. - reviro os olhos.

- Para de drama que estou de mal humor hoje.

- Ui! Ok sua velha. - Bom, já que você ficou muito tempo fora durante anos, estávamos marcando um encontro com as garotas do colegial e você está convocada a ir hoje à noite. Não aceito não como resposta.

- Um encontro com todas? Especificamente quem vai ir? Andávamos com muitas pessoas, você precisa ser direta e quem vai ou não. - ela revira os olhos e murmura alguma coisa que não entendi.

- Aff! Só vou falar porque você é minha melhor amiga e merece saber quem vai ou não e também precisa saber de todas as novidades. Os que confirmaram foram: Hailee, Ally, Eu, Normani, Brad, Demi, Selena, Lucy, Vero e L... - torcendo mentalmente para ela não dizer o que eu acho que ela vai dizer.  - Lauren. - ela termina de falar e eu a olho com uma careta e quando eu já vou dizer que não ela se adianta e manda bala pra mim.

- Antes que você diga não, já quero dizer que você tem seguir em frente e seja mulher e enfrente seus medos, ou seja, ela! Você não pode mais fugir desse jeito. Você parece o diabo fugindo da cruz! Não estamos mais na adolescência e vocês duas tem maturidade suficiente pra lidar com isso sem brigar como crianças. Toda essa merda não afetou só vocês duas e você sabe disso. Fomos cada um pra um lado por causa de um erro que ela cometeu, sim, foi isso mesmo que acontecei mas cabe à nós decidir o futuro e eu não quero perder as minhas amizades. Quero poder ficar com você e ela no mesmo ambiente sem brigas.
Agora, você poderia por favor ir para casa e escolher uma das suas melhores roupas e ir pra arrasar corações!

- Tudo bem. - no momento que disse isso ela me olhou com uma cara surpresa e boca aberta. Bom, já vi que todos vão me obrigar a falar com ela contra minha vontade então, que isso aconteça e acabe logo! Vou tentar ficar no mesmo ambiente que ela, mas isso não significa que irei falar com ela.

- Nossa, foi mais fácil do que pensei! - reviro os olhos.

- Maaaaaas... - ela revirou os olhos e murmurou um 'Tava bom demais pra ser verdade'. - Se eu me sentir desconfortável com alguma coisa, e se me fizerem falar sobre coisas que eu não estou apta a abrir pra outras pessoas, irei embora na agora. Combinado? - ela pensou por um instante.

- Bom, melhor isso do que nada né?  - tenho certeza que ela pensou alto demais.

Apertamos as nossas mãos e fomos comer. Aproveitei pra contar sobre a minha empresa e convidei ela e Normani para passarem em NY em suas férias para me fazer companhia.
Ela me largou em casa depois do café. Fui diretamente para meu quarto.
Olhei diretamente para o closet que coloquei as roupas que estavam na mala e pensei na roupa que ia usar.

Dinah queria que eu fosse? Tudo bem. Eu irei, mas vou me arrumar pra matar mesmo.  Já que vamos num PUB, porém mais calmo, vou aproveitar e tentar fica com alguém pra ver que eu não sou mulher de uma só.

Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora