Like we used to be

5.4K 332 4
                                    





###########################



Camila POV



- Você quer ir lá em casa? - perguntei por impulso. Não queria que ela fosse embora e eu ficasse sozinha em casa. Ela pareceu surpresa.

- Sim, claro! - sorriu.

- Podíamos convidar as meninas pra assistir filme e dormir lá também, o que acha?

- Boa ideia, mas eu não tenho nada aqui

- Te empresto minhas coisas, sem problemas- dei de ombros e ela assentiu.

Estávamos andando lado a lado e de vez em quando nossas mãos esbarravam e nos olhávamos sem jeito.
Resolvi tomar uma atitude já que demorei demais pra isso.

Coloquei minha mão na sua cintura puxando-a para mim até encosta-lá por inteira em mim e ela colocou seu braço na minha cintura também, praticamente me abraçando e continuamos andando até a minha casa.

- Você quer colocar algo mais confortável? -perguntei ao entrar no apartamento.

- Se possível - ela deu um riso tímido.

- Vem comigo - estendi a mão e ela rapidamente pegou apertando.

- Pegue o que quiser - falei abrindo o meu closet pra ela e sai deixando-a à vontade.

Depois de ter mandado mensagem pras meninas estava na cozinha perdida em meus pensamentos.

Senti braços ao redor da minha cintura e automaticamente sorri, ela me apertou e eu virei de frente pra ela.

- Eu acho que nunca vou cansar de dizer que você é linda - falei olhando pro seu rosto e reparando em cada detalhe amadurecido pelo tempo. Ela corou e abraçou escondendo o rosto em meu pescoço fazendo manha.

Quando ela resolveu sair do 'casulo' que era meu pescoço ficamos nos olhando por alguns minutos e reparei que ela estava olhando diretamente para meus lábios e automaticamente passei a língua - já que estavam muito secos - ela engoliu em seco.

Me aproximei mais e encostei minha testa na sua e fechei os olhos respirando fundo.

- Temos que ir devagar - sussurrei pra ela.

- Eu sei... - sussurrou de volta.

Encostamos os lábios e suspiramos com o prazer e quando decidimos avançar a campanha tocou assustando nós duas e nos olhamos.

- E-eu... eu vou atender a porta - falei meio perdida ainda e ela assentiu.

- CHEGAMOS! - Dinah falou já entrando com tudo pra dentro e arrastando consigo Normani e Ally carregando coisas pra comer.

- Desculpa pela demora Mila, estávamos comprando comida - Ally falou gentil e eu sorri.

- Sem problemas, você nos salvaram porque Ainda não fiz compras - fiz careta.

- Você mora sozinha e passa fome Chancho - DJ falou

- Deixa ela Dinah! - Normani falou repreendendo e eu sorri.

- Nah, está tudo bem...

- Onde está a branquela? - DJ perguntou procurando ela.

- Na cozinha... - não deixou eu terminar e já saiu gritando por ela.

- Você está bem Mila? - Ally perguntou e eu assenti.

- Eu me resolvi com Lauren - falei num suspiro.

- Isso é ótimo - falou animada

- Eu também acho - sorri largo

- Finalmente! Não aguentava mais a Lauren falando de você - Normani revirou os olhos. E eu gargalhei. Realmente, ela teve que aguentar a Lauren irritada e todos os seus humores.

- Chega de enrolação, vamos lá na cozinha! - Ally falou nos empurrando pra cozinha.

- Tô morrendo de fome - Mani reclamou

- Você e a Lauren só pensam em comida, Mani - falei e revirei os olhos

- Claro, comida é vida! - falou ofendida.

Ouvimos Dinah quase gritando - se era de felicidade ou não, não sabíamos... por isso fomos até a cozinha pra conferir.

Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora