Cause' I'm a fucking mess sometimes

8.3K 482 150
                                    



*******************************




Sentei ao lado de Dinah e Normani no banco e eu sentia o olhar de Lauren direcionado à mim por um longo tempo. Não virei nem uma vez para não me perder naqueles olhos - que por mais que eu odiasse ela, eu me perdia facilmente quando olhava para os olhos dela.

- Vocês ficaram sabendo que Ally tá de rolo com um tal de Troy? - olhei pra Ally e ri do estado da mulher. Ela estava ficando vermelha.

- O que? - eu e Hailee perguntamos ao mesmo tempo. Nos olhamos e sorrimos uma pra outra.  - Conte-me mais amiga, você não falou sobre isso quando estava lá em casa - serrei os olhos pra ela que engoliu em seco.

- Mila, você estava contando como foi esses anos em NY e o fez lá. Não tenho culpa! Você também, se não fosse aquela discussão na mesa com sua tia sobre Keana, não ia falar pra gente! - revirei os olhos.

- Que situação gente? Quero saber das tretas! - Demi falou. - Demi! - Selena deu um tapa no braço dela e um olhar de repreensão.

- A tua da Camila perguntou sobre as 'namoradinhas' e ela se estressou e soltou o cavalo nela, coitada! - Ally disse e revirei os olhos.

- Naah, não foi bem assim! Ela simplesmente queria que eu pedisse a mulher em namoro, sendo que nós não queremos nada sério! - falei

- Eu não conheço essa tal de Keana, mas pra você se envolver já vi que vale a pena! - Selena falou.

- Com certeza. Ela é uma ótima pessoa, eu sei disso... porém, não quero namorar sério. Um dia ela vai encontrar alguém que ame ela pra querer ter algo sério com ela. Amar é diferente de gostar! - falei

Um pigarro nos chamou atenção e olhamos diretamente para o lugar que veio, só podia ser o babaca do Brad.

- Bom, eu sempre gostei da Lauren e isso não é novidade pra ninguém. Eu sempre amei ela e ela gostava de mim, mas agora ela também me ama! Então acho que você está errada, minha amiga. - ele deu um sorriso forçado  e deu um beijo na bochecha Dela que se sentiu desconfortável.

- Você tem certeza que é recíproco, meu caro? Porque palavras são diferentes de ações. - sorri com deboche e levei uma cotovelada de Dinah e olhares repreensivos das meninas.

- Eu confio no meu taco, Cabello. Diferente de você que foi corna. - após ele terminar essa frase, ficou um silêncio enorme.

- Então me diga, meu caro... como é a sensação de saber que eu já comi milhares de vezes a sua querida namorada no passado, melhor que você , que não dá conta por ser um frouxo babaca? - sorri de debochada

Ele ficou extremamente vermelho, e na hora que ia vir pra cima de mim Lauren o segurou pela jaqueta e eu me levantei na mesma hora e e Dinah me segurou.
Eu estava com uma puta raiva dele e queria quebrar a cara dele em mil pedaços.

- Já chega vocês dois! Não são mais crianças pra ficar brigando que nem jardim de infância. Tudo isso é passado! Poxa, queremos aproveitar os velhos tempos em que todos se falavam e não tinha brigas. Por favor, apenas hoje sem brigas.

Respirei fundo e pensei que realmente não valia a pena já que ele era um babaca de carteirinha e isso não ia mudar com alguns murros na cara dele.
Acenei com a cabeça positivamente.

- Vou dar uma volta, já volto. - disse me levantando atraindo um olhar preocupado de Dinah mas apenas disse pra me deixar sozinha.

Não pra onde e por quanto tempo andei dentro daquela boate enorme, mas achei um lugar tranquilo e fiquei por lá mesmo. Era uma varanda que tinha uma vista linda pro céu, estrelas brilhantes e a lua cheia.
Olhei pra cima e fiquei com os olhos marejado de lágrimas, eu estava com tanta raiva naquele momento que eu tinha que colocar pra fora de algum jeito, já que não bati em ninguém.

Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora