###########################Camila POV
Acordei sentindo dor no meu corpo e um peso a mais em cima de mim. Tentei abrir os olhos e a claridade bateu com força. Olhei pros lados tentando focar em algo e só vi as meninas ainda dormindo. Tentei levantar e ouvi um gemido sôfrego de Lauren mas logo ela voltou a dormir profundamente.
- Bom dia Mila - me engasguei com a água na minha boca.
- Meu Deus, Ally! - coloquei a mão no peito. Ela deu uma risadinha.
- Até que acordamos cedo - olhei no relógio e era recém 10h.
- Pois é, as meninas ainda vão demorar pra acordar - dei de ombros.
- Então você e Lauren finalmente se resolveram? - perguntou sentada no balcão.
- Nós resolvemos ir devagar, sabe? - ela assentiu. - Pedimos desculpas uma pra outra e vamos deixar rolar...
- Sabia que não ia durar muito tempo essa rixa entre vocês - revirou os olhos. - Até na adolescência vocês não ficavam muito tempo brigadas, Ainda mais se estivessem no mesmo local
- Nah, eram situações diferentes Allycat
- Posso te fazer uma pergunta? - assenti distraída. - Você nunca perguntou pra ela quem era o cara ou mulher, sei lá, que ela te traiu? - parei de fazer o que estava fazendo e olhei-a.
- Não... na hora não pensei muito nisso
- Bom, é só curiosidade mesmo porque geralmente as pessoas falam ou até querem sabem quem é e tal - falou tranquila. - talvez você devesse perguntar sabe? Pra resolver esse assunto de uma vez e seguir em frente completamente
- Talvez eu faça isso - fingi não dar importância mas no fundo eu estava curiosa e meio que me atingiu em cheio de novo a mágoa. Eu vou tentar perdoar ela, porque é isso que se faz quando ama alguém. Fiquei repetindo essa frase o tempo todo na minha cabeça.
******************
- Caaaamz - Ela estava tentando chamar a minha atenção já fazia um tempo e eu nem bola dava.
- O que foi? - olhei-a e ela sorriu beijando meu rosto. - Você tá bem carente hein
- Não reclama dos meus carinhos, Cabello - me deu um beijo no canto da boca. - Me abraça - abriu os braços e eu apertei envolvi sei tronco puxando contra mim.
- A bichinha tá carente, cê tá de TPM? - ela me deu um tapa. - Ouch!
- Não se pergunta isso pra uma mulher - fez cara de brava. Revirei os olhos.
- Eu tenho que ir pra casa... - ela falou e eu assenti meio cabisbaixa. - Quer dormir lá em casa?
- Ahn... não sei se é uma boa ideia
- Tudo bem, rápido demais, entendi...
- Não é isso, é que eu não confio em mim mesma sozinha com você num cômodo - falei sentindo minhas bochechas queimarem, ela sorriu de orelha a orelha.
- Oh, entendi
- Já que vocês vão ficar se comendo pra se despedir, estou indo! - DJ falou.
- Me espera sua vaca! Você vai me dar carona! - gritou Lauren.
- Vem logo então! - DJ gritou de volta.
- Eu te ligo quando chegar em casa - me deu um selinho - o que me pegou de surpresa e ela nem se tocou disso. - Até mais Camz - acenou e eu continuei estática ali. Ok, foi só um selinho Cabello não se anime por pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUS
FanficCamila e Lauren namoraram durante a adolescência toda, mas Lauren acabou estragando tudo no último ano da escola traindo- a. Camila arrasada, foi para Nova York onde foi aceita na faculdade. Passou anos fazendo faculdade de contabilidade e fundou a...