##########################Camila POV
As meninas estavam conversando e tudo de frescura e Lauren pegou seu celular tirando fotos minhas; eu já tinha falado pra ela parar mas a bichinha era teimosa.
- Para Lo! - falei empurrando o celular pra longe.
- Olha pra mim, Camz - falou rindo de mim. - Olha como você ficou bonita - peguei o celular. Realmente não estava feia mas não queria tirar foto.
- Ok, chega de fotos - ela negou.
- Não temos fotos nossas
- Claro que temos, vá lá no meu quarto na casa dos meus pais que vai ter um montão - falei
- Você ainda tem aquelas fotos no mural? - assenti.
- De qualquer jeito precisamos de novas fotos, vem - me puxou e eu fiquei praticamente em cima dela.
- Deu! - peguei o celular de sua mão e joguei pro lado, começamos uma guerrinha por ela querer o celular de volta e eu não queria deixar.Deitei ela completamente no sofá e coloquei seus braços acima da cabeça prendendo-os e sentei em seu quadril.
- Agora você está presa - falei ao aproximar meu rosto do seu. Ela acabou sorrindo e me distrai tirando a força no meu aperto. Ela acabou me empurrando e subiu em cima de mim - do mesmo jeito que eu estava nela.
- Parece que o jogo virou não é mesmo? - gargalhei de sua fala chamando a atenção das meninas. Elas pigarrearem e nós olhamos pra elas.
- Que foi? - Lauren e eu perguntamos ao mesmo tempo.
- Entendemos que o casal está com saudade e tal, mas queremos escolher o filme pra assistir se não importam - DJ falou. Revirei os olhos.
- Ok - falei me sentando mas Lauren permaneceu no meu colo e me abraçou, apoiei minhas mãos no seu quadril fazendo um carinho ali. - Decidiram qual? - perguntei depois de um tempo. Elas assentiram.
- Vamos assistir uma série nova, Lúcifer
- Eu deveria ter convidado o Troy pra vir, estão todos em casais - Ally falou resmungando e nós rimos.
- Onde ele está falar nisso Allycat? - Lo perguntou virando e sentando no meio das minhas pernas.
- Agora ele deve estar trabalhando
- E quando vai apresentar ele pra gente? - perguntei.
- Pra quê? Vocês vão estragar ele - resmungou. Gargalhei porque era verdade, éramos más influências.
- Calem a boca, quero assistir - DJ gritou e levou um tapa de Mani.
Estávamos assistindo a série mas eu não estava mais concentrada nele e sim na mulher sentada na minha frente.
Afastei seu cabelo do pescoço e coloquei ele sobre o seu ombro me dando total acesso ao seu pescoço.
Passei meu nariz de leve por ali e vi ela se arrepiar - o que me fez sorri por ver que eu ainda tinha algum efeito sobre ela.
Dei leves beijos de baixo pra cima e senti ela se remexer e colocou a mão na minha nuca me incentivando a continuar; fiz o que ela queria e quando vi que ela começou a ofegar baixinho mordi seu ponto de pulso e ela acabou gemendo baixo - isso mandou uma mensagem bem clara pro meu amigão lá de baixo.
- Camz - falou num gemido. - Presta atenção na série - neguei fazendo um som nasal. Ela suspirou parecendo desesperada pra eu parar. - Por favor...
- Tudo bem - falei me afastando depois de deixar mais um beijo ali. Ela acabou deitando em cima de mim e eu nem dei bola.
(N:A/ vão lá no meu perfil ver as outras fics, thanks ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUS
FanfictionCamila e Lauren namoraram durante a adolescência toda, mas Lauren acabou estragando tudo no último ano da escola traindo- a. Camila arrasada, foi para Nova York onde foi aceita na faculdade. Passou anos fazendo faculdade de contabilidade e fundou a...