Camila POV- Camila? - minha namorada estalou os dedos na minha frente.
- Que? - sai do meu transe. - Desculpe, o que você estava falando?
- Quero conversar com você sobre a consulta - assenti. - Eu estou quase fechando três meses, ou seja, ainda estou de dois meses - sorriu de canto. - Isso quer dizer que esse bebê é seu! - falou animada e sorridente. - Nós vamos ter um filho em poucos meses - eu estava muito feliz por saber disso, mas apavorada também, imagina o quão atrasadas estamos? Temos que comprar muitas coisas. Seu sorriso foi morrendo quando não veio nenhuma reação da minha parte. - O que aconteceu com você? - sua voz saiu magoada. - Você deveria estar feliz que o filho é seu! Voce não gostou, não é?
- Não! - gritei desesperada e ela arregalou os olhos. - Não, não, quer dizer, eu amei - ela relaxou um pouco. - Eu amei essa notícia, amor - me aproximei dela envolvendo-a pelos ombros. - Isso é ótimo - sorri
- Eu te amo - falou baixo me abraçando pela cintura e encostando sua cabeça em meu peito.
- Eu também te amo... - beijei sua cabeça. Esperei ela se acalmar um pouco, estávamos muito agitadas. - Eu só estou assustada... - comentei baixo fazendo-a levantar a cabeça para me encarar.
- Por que? - franziu a testa. - Vai dar tudo certo - colou nossos lábios de leve.
- Eu tenho medo de não ser uma mãe boa o suficiente - pela primeira vez eu me senti envergonhada por encostar em seu corpo, principalmente em sua barriga. Eu cheguei a levantar a mão mas travei.
- Você pode encontrar, amor - riu de mim. Pegou em minha mão e levou-a até sua barriga, deixei a mão ali por muito tempo, tivemos que deitar no sofá aproveitando esse momento de paz entre nós.
- Eu já estou pensando em nomes...- falou pensativa.
- Nós nem sabemos o sexo do bebê ainda - ri de sua afobação.
- Mas seria legal já termos uma ideia do que vai ser - deu de ombros. - Você quer que seja um menino ou menina?
- Tanto faz... - ri. - Nunca pensei muito sobre isso, mas seria legal ter uma menina
- Se for uma menina precisa ter seus olhos - levou sua mão até meu rosto fazendo um carinho ali.
- Nah, os seus são mais bonitos - contrariei. - Você não falou sobre o resto da consulta - cutuquei-a fazendo ela se contorcer perante as cócegas.
- Mani estava pirando - riu. - Parecia que era ela que estava grávida - gargalhei.
- Ela tem uma empatia muito grande - dei de ombros.
- Ela sempre me ajudou muito, sabe? - assenti. - Quando você foi embora eu fiquei muito mal e ela me ajudou a me reerguer, devo muito a ela. - sorriu parecendo lembrar de algumas coisas.
- Eu queria conversar com você sobre o nosso passado, sobre tudo o que passamos e colocar um ponto final nisso tudo, ok? - ela relutou mas acabou aceitando. - Eu quero dizer que acima de tudo eu amo você e esse filho que estamos prestes a ter - coloquei a mão na sua barriga novamente e ela colocou sua mão por cima da minha. - Quero dizer que todos esses anos que passei fora de Miami foram totalmente necessários para mim, independentemente se te machucou ou não. Eu sei que você sofreu também mas nao foi você que teve um coração partido aos 18 anos de idade por uma pessoa que você confiava de olhos fechados... eu não sei com quem foi e não quero saber, isso não importa mais, nós passamos por brigas - que ainda existem - sorrimos uma para a outra. - Não te prometo ser perfeita porque não sou, mas sempre te darei o meu melhor e eu estou disposta a confiar de corpo e alma em você novamente... por isso, quero saber se você quer morar comigo? Oficialmente. - ela abriu a boca não acreditando. - Vamos ser uma família em poucos meses, precisamos estar perto uma da outra - sorri.
- Oh, Camz - grunhiu e me apertou em um abraço me fazendo rir. - Sim, claro!
- Eu sei o quanto é difícil expor seus sentimentos para mim, Camz... mas quero te fazer feliz e sinto no meu coração fomos feitas uma pra outra - sorriu. - Você é o meu amor e eu sou o seu, e o fruto disso tudo está vindo ao mundo - concordei. - Vamos trabalhar juntas nisso tudo, ok? - assenti e colou nossos lábios.
Só pra dizer que agora o tempo irá passar mais rápido \o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUS
FanfictionCamila e Lauren namoraram durante a adolescência toda, mas Lauren acabou estragando tudo no último ano da escola traindo- a. Camila arrasada, foi para Nova York onde foi aceita na faculdade. Passou anos fazendo faculdade de contabilidade e fundou a...