Maybe she's still my girl

6.6K 366 14
                                    




******************************


Algum lugar de Miami -



Camila POV

Já que eu voltei pra Miami e resolvi ficar por um tempo indeterminado, fui ver alguns AP pra mim com móveis incluídos. Tô vendo que essas férias vão ser longas, porque tava pensando fazer uma filial da minha empresa aqui para ficar mais perto da minha família, ou seja, vou ter que organizar tudo sozinha.

Acordei e fiquei olhando pro teto pensando em toda aquela merda que estava a minha vida e o meu celular apitou me trazendo pra realidade.

Mensagem ON

Keeks: Hey Cami! Fiquei sabendo que você foi pra Miami e resolvi te avisar que vou estar de passar por aí também, então poderíamos nos encontrar... o que acha?

Fiquei olhando aquela mensagem e pensando em como eu estou fodida e não é no bom sentido. Quando eu estou prestes a ver o que vou fazer com Lauren e tal, a Keana aparece...
Não me levem a mal mas Keana tem prioridade nisso, ela que esteve comigo nesse tempo todo e me suportou mesmo sabendo que não teria chances de se envolver com sentimentos profundo entre nós. Ela sempre foi uma ótima amiga e uma parceira de sexo.

Me: Hey Keeks! Podemos sim, claro. Aluguei um AP aqui pra ter mais privacidade, então você pode vir direto pra cá. Faça uma boa viagem.

Keeks: Nem um pouco safada, não é Cabello?! Bom, não vejo a hora de conhecer seu quarto então.

Me: Ei! Eu estava falando sem segundas intenções, pois sentia falta da minha amiga mas como você já falou... 🌚

Keeks: Okay, sua safada. Vai deixar uma comida pronta pra mim pois chego de noite e faminta. Até depois.

Me: Nem um pouco abusada né?
Okay, estou te esperando. Me liga quando estiver no aeroporto. Até.

Mensagem OFF

Talvez ela me ajude a lidar com tudo o que estou pensando... não consigo formular nem mesmo uma frase pra descrever meus sentimentos. Sabe uma folha totalmente riscada, onde não dá pra ler nada? Assim estava a minha mente.

Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora