Lauren POVEstava tudo indo muito bem na minha vida, tinha conseguido uma trabalho na empresa de Camz por mérito próprio e não por estar namorando a dona, meus pais estavam felizes por mim, por estar com o amor da minha vida finalmente. Como nem tudo é sempre bom, esses meses eu não estava me sentindo muito bem, mas achava que era um virose ou algo do tipo, nem passou pela minha cabeça estar grávida porque eu sempre tomava pílulas e com Brad usava sempre camisinha, nunca deixei ele ter esse tipo de intimidade comigo ao extremo.
- Você tem certeza que está grávida, Lauren? - Mani estava me deixando mais nervosa com todas aquelas perguntas.
- Sim, Mani. Eu fiz 5 malditos testes de farmácia e tudo o que eu sentia está se encaixando - mexi no meu cabelo me sentindo frustrada.
- É da Camila? - perguntou apavorada. - Por favor, me diz que é dela
- Eu não sei... - falei baixo. - Digo, eu e Brad sempre usávamos camisinha!
- Você está de três meses já
- Camila voltou faz três meses
- Mas vocês transaram no dia que ela voltou! - falou animada. - Tem possibilidade de ser dela
- Não vi ela no dia que ela chegou, foi uma três dias depois - falei cansada.
- Isso está me deixando mais apavorada - falou um uma voz fina
- E como você acha que eu estou, Mani? - minha voz falou e logo estava caindo lágrimas pelo meu rosto. Mani veio me abraçar tentando me consolar. - Ela confiou novamente em mim, Mani - comecei a soluçar em seu colo. - Como eu vou chegar nela e dizer que estou grávida mas não sei quem é o pai?
- Talvez ela entenda, digo, vocês tiveram um passado - acabei rindo em meio o choro num desespero.
- Um passado que eu acabei arruinando
- Mas você se arrependeu, não foi? - assenti. - Então, é isso que importa
- Você não conhece Camila como eu... quando ela se sente ameaçada desse jeito ela foge, sempre foi assim
- Então ela tem que ser mulher o bastante pra lidar de frente com tudo isso, digo, ela não pode te deixar sozinha nessa
- Se o filho não for dela, ela não tem obrigação nenhuma - chorei mais ainda ao pensar na possibilidade dela ir embora novamente. - Ela vai me deixar de novo - um soluço sofrido saiu de minha garganta que eu não pude controlar.
- Shh... - Mani me balançava como um bebê em seu colo. - No final tudo acaba bem, ou pelo menos deveria - acabei rindo com sua fala. - Pelo menos você riu - sorriu triste em minha direção.
- Hoje era pra ser o dia mais feliz da vida dela, a filial dela sendo inaugurada, meus pais estão aqui, nossos amigos, e eu estou aqui escondida pelo simples fato que não consigo encara-la sem querer contar a verdade ou chorar por pensar nela me deixando - agarrei mais o corpo da minha melhor amiga contra o meu.
- Acho que você deve descansar, relaxa, vou estar aqui quando acordar - assenti e me deitei encolhida na cama. Acabei pegando no sono rapidamente por estar cansada emocionalmente já que foi muito estresse nos últimos dias. Não queria nem pensar que veria Camila no final da festa e teria que lhe explicar o meu sumido.
- Mani? - perguntei ao me dar conta que já era muito tarde e as pessoas deveriam estar preocupadas comigo. - Mani? - gritei levantando e andando no quarto procurando a mesma. - Ma-
- Estou aqui! - ela falou afobada entrando no quarto. - Você está bem? - perguntou preocupada. Assenti.
- Onde você estava?
- E-eu, ahn, estava com Dinah
- Vocês não se desgrudam mesmo - sorri mesmo cansada.
- Como você está se sentindo em relação aquilo? - ela perguntou se aproximando.
- Não sei... sempre quis ter um filho - sorri. - Mas do jeito certo
- Não tem jeito certo de se ter um filho, desde que os pais deem amor e carinho, está tudo certo
- O problema é que não sei quem é o pai - revirei os olhos. - Eu tenho que ir no médico pra ver exatamente quantas semanas eu estou, dai posso contar e saber quem é o pai
- Isso, vou te ajudar! Deveríamos ir embora agora - falou.
- Por que? Já acabou a festa?
- S-sim! Camila já foi - franzi o cenho confusa.
- Ela não disse pra onde ia?
- Ahn, não
- Eu vou ligar pra ela - Mani pegou meu celular e jogou longe. - Tá maluca?
- Tenho uma coisa pra te contar - falou nervosa. - Não é coisa boa
- O que houve? - prendi a respiração.
- Camila soube que você está grávida - falou rápido. Meu coração acelerou totalmente e senti um bolo em minha garganta e engoli em seco.
- O que? - falei baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUS
FanfictionCamila e Lauren namoraram durante a adolescência toda, mas Lauren acabou estragando tudo no último ano da escola traindo- a. Camila arrasada, foi para Nova York onde foi aceita na faculdade. Passou anos fazendo faculdade de contabilidade e fundou a...