You?

5.2K 269 211
                                    



MEU DEUS QUANTO TEMPOOOOOOOOO

TUROBOM

VOLTEI MAS JÁ TÔ SAINDO PRA NÃO APANHAR 🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️



Lauren POV




- Não - revirei os olhos pela milésima vez.

- Mas você tem que ser alimentar Lo - disse minha namorada fazendo bico para mim.

- Mas eu estou comendo! - enfiei uma bolacha na minha boca e ela me olhou atentamente. - Não tá vendo? - falei de boca cheia.

- Amor, você está grávida - falou apavorada. - Tem que ter uma alimentação regrada

- MEU DEUS CAMILA - levantei bruscamente a assustando.

- O que foi? É o bebê? - tropeçou no próprio pé mas logo se recompôs.

- NÃO É O BEBÊ - gritei com ela.

- O que foi então? - franziu o cenho.

- Você está me sufocando, amor - respirei fundo tentando me acalmar, esses hormônios me deixavam mais estressada do que eu já era.

- Como assim? - disse confusa como uma criança de oito anos.

- Eu preciso de espaço, Camz... sem você estar 24h me vigiando ou estando junto comigo, quero estar com Mani e conversar com ela sem você estar me ligando o tempo todo perguntando se o nosso filho está bem! Ou quando eu estou trabalhando e você fica me atrapalhando

- Você nem deveria estar mais trabalhando... - resmungou baixo mas eu escutei e gritei a assustando.

- CAMILA - joguei uma almofada nela. - Eu estou grávida e não invalida!

- Justamente - argumentou me fazendo abrir a boca incrédula.

- Ok - me virei indo em direção às escadas com Camila me perseguindo.

- Amor - me chamou e eu a ignorei. - Lo?

- Hm? - perguntei com desinteresse.

- Você está brava comigo?

- Não

- Então porquê quer ir pro quarto sozinha? Você só faz isso quando está brava - chegamos no quarto e eu estava começando a ficar puta de novo.

- Tenta entender, por favor - me virei pra ela com uma cara de cansada. - Preciso descansar - cortei-a antes de falar alguma coisa. - Sozinha - ela assentiu meio chateada e eu fechei a porta respirando fundo e me deitei de barriga pra cima com uma mão acariciando meu filho.

Eu estava com sete meses e estava tudo indo completamente bem se não fosse a super proteção de Camila comigo...

Ela simplesmente achava que eu não era capaz de fazer nada sozinha agora, o que me deixava mais estressada.

*/*

Acordei ouvindo um barulho e abri lentamente os olhos devido à iluminação do quarto

Olhei para a janela e o dia já se encontrava noite e estava um total silêncio... acabei escutando novamente mas tinha vozes

Parecia briga e foi quando me liguei que era dentro da minha própria casa. Meu instinto foi levantar e pegar alguma coisa para me defender e foi o que eu fiz

Abri a porta lentamente e ouvi a voz da minha namorada muito alterada e uma voz masculina da qual eu não me recordava.

Descendo as escadas pude ouvir um pouco a conversa

- Eu preciso falar com Lauren - disse a voz masculina.

- Você não vai falar com ninguém, seu merda - sua voz estava agressiva e isso me deu medo

- Cara, eu só quero falar com ela - o homem parecia cansado da discussão e querendo acabar com tudo aquilo rápido.

Resolvi me meter antes que algo mais sério acontecesse

- Amor, o que está havendo? - perguntei chegando na sala e ela automaticamente se afastou de mim um pouco e eu franzi o cenho.

- Até que enfim apareceu, Lauren - olhei para onde essa voz vinha e meu mundo caiu.

Não podia ser ele

Nao

Nao

Nao

Logo agora que tudo estava no caminho certo e acontecendo como o planejado

- Ficou sem palavras, baby? - ele sorriu e suas covinhas apareceram.

- Cody? - perguntei baixo. Olhei para o lado e Camila estava com o rosto vermelho de raiva e seus olhos estavam transbordando lágrimas, mas ela tentava segurar de qualquer maneira... eu via quanto ela estava sofrendo naquele momento.


ATE MAISSSSS


Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora