Bad feeling?

4K 172 69
                                    









Todos querem me matar, eu sei disso KKKKKKKKK oi gente

Como vocês estão?

Mudei o rumo da história

Minha escrita mudou bastante desde que comecei a escrever em 2015, o que acham?







Depois de ter perdido completamente a confiança em relacionamentos, por natureza era explosiva com qualquer coisa que não saía conforme o planejado ou do jeito que ela queria pra ser mais específico. O anormal seria lidar com os problemas de cabeça erguida e com maturidade suficiente para conversar sobre o que machuca ou não...

Mas dessa vez seria completamente diferente

- Eu vou deixar vocês dois conversarem... - disse Camila num suspiro tentando controlar toda a raiva e o choro que insistia sair juntamente com as lágrimas. - Tá na cara que tem coisa mal resolvida

Lauren ia interromper mas infelizmente Cody falou primeiro

- Concordo plenamente, Cabello. - piscou pra ela que revirou os olhos.

- Cala a boca, Cody - repreendeu Lauren. - Camz - chamou e não obteve nenhuma resposta. - Camila - e novamente nada.

- Quando eu disse pra vocês conversarem, não era na minha casa. - disse virando o rosto diretamente pra eles. - Vão - ordenou firme

Lauren apenas suspirou e acenou com a cabeça e foi até a porta com um Cody todo sorridente apoiado na porta. 

Camila esperou a porta ser fechada e sentou na escada olhando por onde eles saíram, não era possível que aquele transtorno tinha voltado. Depois de tudo que elas passaram, do que ela teve que perdoar.

Perdoar foi uma escolha, sabia muito bem que se fosse realmente ficar com Lauren teria que enfrentar tudo isso durante o dia a dia e ver que ainda tinha coisa pendente deixava ela completamente insegura. Se Lauren Jauregui já tinha lhe traído na adolescência onde ela era uma perfeita namorada, o que impediria de trair agora já adultas com a vida feita? Onde todos estavam com seus caminhos traçados?

Os pensamentos estavam indo e voltando cada vez mais fortes na sua cabeça. Tentava justificar cada ato mas no fundo sabia que era só desculpas pra realmente entender o que estava acontecendo. Não tinha perdoado completamente nenhum ato e nem ninguém, apenas queria poder recomeçar logo. Não houve aquele luto de sofrimento que todos passam, aquele choro colocando as mágoas para fora. O tempo sozinha pra aprender como se sentir segura novamente e que nem todo mundo vai ser igual, nem todo relacionamento vai ser uma maravilha e que tu precisa se entregar por completo 100%. Acabou envolvendo pessoas que não tinham nada a ver e machucando sem necessidade. Não era preciso.

- Eu sei exatamente o que fazer - enxugou as lágrimas e sorriu meio torto por finalmente ter uma decisão coerente em meio ao caos.

Levantou e foi diretamente para o quarto tomar um banho, afinal não podia realmente resolver as coisas com aquela cara horrível de choro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora