##########################Lauren POV
Já fazia duas semanas que a Camila tinha dito que queria um tempo pra pensar em tudo, ou seja, nós. Sei que errei no passado e pago por isso até hoje; mas eu garanto que eu nunca amei uma pessoa tão profundamente como amo ela...
Meu relacionamento com Brad sempre foi muito superficial, ele quis uma chance e eu simplesmente dei; estava cansada dele ficar correndo atrás de mim. Ele não é o meu tipo, nem eu sei o que estou fazendo com ele pra ser sincera....
**********************************
Eu estava no sofá da minha casa olhando o celular a cada 10 minutos. Caramba, duas semanas não é o suficiente pra pensar?! Eu preciso de uma resposta dela... Será que eu ligo pra ela? Isso! Vou ligar.
Ligação on
- Oi! Aqui é a Camila, deixe sua mensagem! - sorri por escutar a voz dela.
- Hey... sou eu, Lauren. Me liga quando puder, beijo. - desliguei e suspirei.
Nesse tempo a companhia tocou e meu coração bateu mais forte, teria alguma possibilidade de ser ela ou não?!
Fui até a porta com expectativa e abri a porta sorrindo, mas quando vi que era a Normani, meu sorriso morreu na hora.- Vish! O que houve? Você estava esperando alguém? - ela perguntou enquanto fechava a porta e eu caminhava novamente pra sala.
- Mais ou menos isso, Mano... - eu estava cada vez mais desanimada por causa da Camila.
- Ei, Laur! Por que você está assim? - ela me olhou preocupada. Nesse momento eu olhei pra ela sentindo meus olhos arderem e encher de lágrimas. Eu estava farta de ser ignorada.
- Ela simplesmente não me procurou depois daquela noite, Mani! Nós transamos e se não fosse eu falar alguma coisa, ela ia sair como se nada tivesse acontecido! - falei tudo falhado. Ela deu um sorriso triste na minha direção e sentou ao meu lado mexendo no meu cabelo.
- Você não tinha dito que ela pediu um tempo pra pensar em tudo e tal? - assenti sem vontade. - Então, deixe -a pensar mulher!
- Mas isso está me matando! - enterrei meu rosto nas minhas mãos.
- Bom, eu tenho notícias da Camila... - olhei rapidamente pra ela. - Porém, não são notícias boas...
- Fala de uma vez, Mani! - falei quase desesperada.
- Keana está aqui em Miami. Dinah me contou que ela está ficando no apartamento da Camila, mas ela podem ser só amigas, não é? - ela sorriu amarelo pra mim.
- Agora tudo faz sentido! Enquanto eu estava aqui quase tendo uma síncope pra ela me responder, ela estava lá com essa tal de Keana, sei lá fazendo o que! - levantei alterada.
- Laur! Se acalma, você não pode cobrar nada dela! Vocês não estão juntas, lembra? - ela falou isso e eu cai na real. Ela estava totalmente certa, Camila não era nada mais minha, ela podia fazer o que bem entender com essa Keana. Porém, ela me devia respostas e eu irei atras disso!
- Vamos Mani! Iremos sair, de preferência agora! - falei pegando minhas coisas.
- O que?! Vamos aonde? - ela falava enquanto ia atras de mim nos cômodos. - Você não está pensando fazer o que eu estou pensando, Lauren! - sorri diabólica pra ela. - Não podemos simplesmente aparecer na casa dela! Meu Deus, Dinah vai me matar e pior! A Camila também, eu conheço ela não faz nem um mês.. - ela começou a divagar enquanto eu terminava de pegar minhas coisas.
- Isso mesmo, Normani! Vamos até a casa dela. Se ela não quer falar comigo, diga isso na minha cara e não fique me ignorando! - andei até a porta com Mani correndo atrás de mim. Fechei a porta com força. Ah Camila! Você está encrencada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUS
FanfictionCamila e Lauren namoraram durante a adolescência toda, mas Lauren acabou estragando tudo no último ano da escola traindo- a. Camila arrasada, foi para Nova York onde foi aceita na faculdade. Passou anos fazendo faculdade de contabilidade e fundou a...