##########################Camila POV
Eu estava num ótimo sono porém comecei a escutar a campainha tocando sem parar.
Franzi o cenho e fechei os olhos com a claridade da luz do quarto. Tirei Keana dos meus braços com cuidado e fui atender.
Quando abri a porta um furacão entrou e começou a gritar. Eu ainda estava meio grogue do sono então demorei pra assimilar aquela situação. Arregalei os olhos quando percebi que era a Lauren. Mas que diabos ela estava fazendo aqui?! Como ela sabe meu endereço??
- O que você está fazendo aqui? - olhei Normani entrando junto totalmente acanhada e envergonhada por isso.
- Acho que você me deve uma resposta Cabello. - ela falou com aqueles olhos queimando de raiva. Eu estava totalmente perdida.
- Do que raios você está falando? - franzi o cenho. - E fale mais baixo, tem pessoas dormindo esse horário! - olhei verificando se Keana poderia acordar com essa gritaria.
- Eu falei pra ela não vir, Camila! Mas ela não me escutou e agora estamos aqui causando problemas. - Normani falou nervosa. Assenti entendendo.
- Vamos pro meu inexistente escritório... se iremos conversar sobre isso, não quero plateia. - falei andando diretamente pro cômodo mais afastado das escadas possível. Espero que Keana não acorde porque seria o fim se ela e a Lauren se encontrassem.
- Okay, o que você quer conversar? - falei já dentro do cômodo.
- Você disse que ia pensar sobre nós Camz... - ela falou baixo.
- Lauren, eu não posso estar mais com você. - falei calma. Na verdade eu não tive muito tempo pra pensar nisso, estava trabalhando muito nessas duas semanas.
- Isso é por causa da vadia que deve estar na sua cama agora?! - ela falou com raiva.
- Primeiro: Keana não tem nada a ver com isso e não a chame de vadia - falei fazendo careta. - Segundo: Eu... - ela me interrompeu.
- Ela é vadia sim! Tá sabendo que você não gosta dela da mesma maneira e é trouxa o suficiente pra continuar!
- Lauren, para... - eu realmente estava tentando manter a calma. Lauren sempre foi muito ciumenta, mesmo no nosso namoro, ela sempre chamava qualquer mulher que falava comigo de vadia. Eu não entendia isso. Eu nunca dei razão pra ter ciúmes, e ela acabou me traindo, que coincidência não é mesmo?
- Nós transamos e você não liga! Como você pode estar com ela ainda se nós não nos resolvemos? Isso é inadmissível! E... -ok, agora eu estava puta. Interrompi ela antes que falasse outra bobagem.
- LAUREN! - gritei. Ela parou de falar e me olhou de olhos arregalados.
- Você não tem o direito de querer explicações, não somos mais um casal! Você também não pode vir aqui - sem avisar por sinal - já chamando a minha amiga de coisas horríveis. - falei quase gritando com ela. Respirei fundo e ela me esperou pra continuar.
- Eu lembro de tudo o que falei pra você naquela noite, tá legal?! Sim, eu estou completamente confusa mas nem por isso vou cair de cara em algo com você que não tenho certeza! Entende? - falei suspirando. - Quando toda aquela merda aconteceu e eu tive que construir minha vida novamente e fazer novas amizades, Keana estava lá me ajudando e me apoiando, quando você apenas estava me machucando cada vez mais...
- Eu entendo Camz... - interrompi ela.
- Não, você não entende... porquê se entendesse não estaria aqui me cobrando explicações e respostas que ainda não posso dar. E eu também não tive tempo pra pensar em quase nada, estou atolada de trabalho e quero resolver tudo do apartamento também. Então, se você tem algum respeito por mim ainda, por favor, vai embora... - falei cansada.
- Mas Camz... - ela abriu a boca pra falar mas nada saia. Era exatamente assim que eu me sentia. Não tinha mais o que falar. - Você vai continuar com ela? - perguntou.
- Eu vou resolver isso. Mas por favor, não se meta na minha relação com a Keana, acima de tudo ela é minha amiga. - falei quase suplicando. Lauren só estava causando problemas.
- Tudo bem... eu só queria respostas pra me resolver também... - ela falou voltando me olhar nos olhos. Eu levantei meu olhar pra ela interessada.
- Eu vou terminar com o Brad, mas não é por sua causa, esse relacionamento já está morto há muito tempo. E também, quero que você saiba que eu te amo. - ela falou isso de repente e me pegou de surpresa. Meu coração ficou acelerado.- Eu... - minha frase morreu no momento que ela começou a se aproximar.
Ela colocou o dedo indicador sobre meus lábios e seu rosto de aproximou do meu ouvido.
- Irei dar seu tempo ou o que você deseja. Mas fique consciente de que não vou desistir de você, vou te conquistar, assim como você fez comigo quando éramos adolescentes. - ela falou sussurrando e eu comecei a ficar arrepiada. Não ia deixar ela me intimidar.
- Gostaria de ver você tentar... - falei da mesma forma. Senti que ela estava sorrindo, o que me fez sorrir também. Ela me beijou na bochecha mas parecia que as borboletas no meu estômago resolveram dar uma festa por tão pouco.
- Até mais Camz.. - ela foi se afastando e passou pela porta me deixando sozinha lá dentro. Soltei o ar dos meus pulmões e vai sentada no pufe ali. Essa mulher ainda vai me matar! Ótimo, agora eu tenho mais problemas e mais coisa pra pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUS
FanfictionCamila e Lauren namoraram durante a adolescência toda, mas Lauren acabou estragando tudo no último ano da escola traindo- a. Camila arrasada, foi para Nova York onde foi aceita na faculdade. Passou anos fazendo faculdade de contabilidade e fundou a...