O QUE É ESSE CLIPE DE HAVANA MINHA GENTE? ESTOU MORTA NO CHÃOCAMILINHA MOSTRANDO AQUELA RABA PRA NÓS
*************************************Camila POV
- Au... - abri os olhos já sentindo uma enorme dor de cabeça e olhei pra janela vendo uma claridade, franzi a testa vendo que já era manhã. - Droga... não devia ter bebido - levantei e fui andando até o banheiro pra fazer minha higiene.
Desci as escadas e vi tive a visão da porta arrombada e apenas encostada e isso me lembrou da noite passada. Arghh, vou matar a Lauren!
- Lauren! - gritei já sentindo minha irritação aumentar. Andei rapidamente até a cozinha e a vi cozinhando como se não tivesse nada errado. - O que você está fazendo aqui? - fui grosseira.
- Bom dia pra você também, Camz - falou irônica.
- Para de ser cínica, me responda - né aproximei dela.
- Não é óbvio? - olhou pra frigideira com ovos e bacon. - Para de reclamar e senta aí - eu estava perdida com suas atitudes, sem parece que tivemos uma 'briga' ontem e ela fez merda.
- Eu só quero que você vá embora, ok? Quero ficar sozinha - esperei ela virar diretamente pra mim mas isso não aconteceu. - Ok, quer fazer do jeito mais difícil? - me aproximei com uma velocidade desconhecida a pegando no colo e ela deu um grito.
- Camila! - continuei carregando ela mesmo com os protestos. - Me solta - começou a bater no meu peito.
- Eu quero você fora! - falei
- Temos que conversar - quando senti ela ficar fraca em meus braços entrei em desespero. Ela estava pálida e sem força.
- Lauren, ei, não fecha os olhos - lhe segurei e estava perto do sofá e a coloquei junto a mim. - Amor, olha pra mim - ela o fez devagar. - O que está sentindo?
- Tontura - falou baixo.
- Ok, fica aqui, vou pegar uma água - fui até a cozinha e pegando a água e já colocando o café da manhã pra ela comer. - Você comeu alguma coisa ontem e hoje? - ela negou com a cabeça e suas mãos trêmulas pegando o copo e eu lhe ajudei com delicadeza. - Você tem que se cuidar, droga, esqueceu que tá grávida? - ela me olhou nos olhos e começou a chorar do nada.
- Você não pode m-me deixar - ela soluçou agarrada em mim. - Não vou suportar te perder de novo - passou seus braços pelo meu pescoço e eu sem saber o que fazer abracei seu corpo lhe dando um conforto, sentindo meu peito doer ao vê-la daquele jeito. Estava tudo muito confuso pra mim ainda.
- Que tal você se concentrar em ficar melhor e depois conversamos e vemos no que vai dar? - ela pareceu pensar por um momento mas depois concordou. - Você tem que comer - peguei um bacon a mão e levei até sua boca fazendo-a abrir levemente. Ela mastigou devagar, parecia cansada e por um momento quis me bater por estar fazendo-a passar por tanto estresse por minha infantilidade. Tenho que começar buscar as informações e não sair tirando conclusões precipitadas.
-*-
- Camz - Lauren me chamou enquanto eu a ajeitava na cama. - Eu já estou melhor
- Não, você vai descansar hoje e amanhã você vai ao médico com Mani - ela me olhou.
- Você não quer ir junto?
- Não... não sei como vou me sentir caso não for meu - ela assentiu triste. - Não quero explodir e acabar descontando em você - sorri pra ela. - Você não teve culpa
- Eu te amo tanto - ela saiu do seu lugar e me alcançou até a ponta da cama me derrubando e ficando por cima. Ela beijou o canto da minha boca e ficamos nos olhando, levei minha mão até seu rosto fazendo um carinho de leve fazendo-a fechar os olhos.
- Eu também te amo - falei baixo e ela abriu os olhos.
- Eu quero conversar agora com você, não quero esperar - assenti meio sem vontade. Me sentei e ela não saiu do meu colo ficando de frente para mim, parecia estar com medo de eu fugir, e eu não a culpo, sempre faço isso. - Você voltou há três meses certo? - assenti prestando atenção. - Mas apenas nos vimos dois ou três dias depois - ela falava nervosa e começou a gesticular com as mãos. - E nós transamos e não usamos camisinha e depois do seu surto por termos feito aquilo, não lembro de ter tomado alguma pílula - assenti. Ela colocou uma de suas mãos na minha nuca apertando de leve. - Antes disso não tinha feito nada com Brad e olha que ele me pressionava pra fazer - senti raiva daquele idiota. Espero do fundo do meu coração que não seja filho dele.
- Ok - falei tentando organizar meus pensamentos. - Eu quero tirar todas as possibilidades dessa criança ser dele, então, por favor, vá amanhã no médico para acabar com essa agonia
- Tudo bem - colou nossos lábios de leve. - Mas me prometa que independente do resultado, você não vai me deixar - abri os olhos vendo sua dor e desespero. - Camz, não vou conseguir sem você - colocou sua testa junto à minha.
- Lauren... - segurei seu rosto com minhas mãos. - Se ele for o pai, vai te ajudar a criar - sorri triste. - Eu não posso prometer nada, até porque não sabemos a verdade - ela concordou mesmo fazendo uma cara de choro novamente. - Apenas lembre que eu te amo - nos beijamos tentando mostrar nossos sentimentos e frustrações naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUS
FanfictionCamila e Lauren namoraram durante a adolescência toda, mas Lauren acabou estragando tudo no último ano da escola traindo- a. Camila arrasada, foi para Nova York onde foi aceita na faculdade. Passou anos fazendo faculdade de contabilidade e fundou a...