Having sex with you

5.9K 311 29
                                    



************************************


Lauren POV




- Q-que tal subirmos pro quarto? - acabei gemendo durante a fala e Camila não parava de beijar meu pescoço e isso me impossibilitava de raciocinar direito.

- Não temos tempo - ela começou praticamente a arrancar minhas roupas. Se eu ligava? Nem um pouco.

Ela estava sendo bruta em arrancar minha camiseta, short e acabou rasgando minha calcinha. Droga, eu gostava dessa. Ela me pegou pelo quadril com uma certa velocidade e força que só deu tempo se fazer algum impulso pra colocar minhas pernas ao redor de sua cintura, fazendo com que sua ereção dentro da cueca esfregasse em minha intimidade.

Ela acabou sentando no sofá comigo em seu colo e nossos beijos eram violentos e com um extremo desejo uma da outra.

- Sem preliminares, por favor! - ela falou impaciente. Eu já estava nua em seu colo e meio afobada abaixei sua calça leve fazendo seu pau saltar pra fora batendo ligeiramente em seu abdômen. Minha intimidade chegou a ser fechar contra o nada e eu não pude conter um gemido.

Eu estava doida pra ela estar dentro de mim - já que fazia praticamente um mês desde a nossa última vez.
Coloquei uma de minhas  mãos em seu volta do seu pescoço e com a outra peguei seu membro fazendo-a arcar com o contato e  esfreguei sua grande em toda a minha extensão, provocando.

- Não p-provoca, Lauren - deu um suspiro e eu acabei sorrindo. Minha excitação era tanta que meu corpo estava pegando fogo. Coloquei a cabeça da minha entrada e sentei devagar arrancando suspiro de ambas as partes. Deus! Como sentia falta de ser preenchida assim. Comecei uma sobe e desce não tão rápido - por que queria aproveitar tudo isso, então tentei beija-la. Beijei sua mandíbula migrando os beijos até sua boca que estava aberta dando pequenos gemidos. Comecei a acelerar a velocidade e ela me ajudou apertando minha bunda me fazendo gemer gostosamente em seu ouvido e ela estocava pra cima e eu ia pra baixo.

- V-você é tão gostosa, Lauren - me deu um tapa forte em minha bunda me fazendo descer mais rápido em seu membro e eu acabei sorrindo meio grogue.

- Eu vou... - ela deixou no ar a frase quando senti deus jatos dentro de mim me fazendo continuar os movimentos para prolongar tudo. Ela estava ofegante quando colocou sua mão em minha intimidade me estimulando a vir e não demorou muito para chegar no ápice com ela ainda dentro de mim - e ao contrário do que achei ela ainda estava dura. Parei meus movimentos para regular minha respiração e enquanto isso dava pequenos beijos em seu pescoço em sinal de carinho.

- Senti falta disso também - ela falou depois de um tempo. Sorri mesmo sabendo que ela não veria. Levantei meu rosto para ficar frente à frente com ela.

- Eu estava com uma puta saudade de ter um orgasmo - falei e ela acabou gargalhando comigo junto.

- Sempre soube que Brad não era bom de cama - virei os olhos sorrindo. - Não é verdade? - ela levantou as sobrancelhas.

- Ele não chega nem perto, Karla. - ela acabou arfando quando mordi seu módulo da orelha.

- Segunda rodada? - ela perguntou.

- Não precisa nem perguntar - me retirei de seu colo fazendo nossos gozos escorrerem por minhas coxas.

- Você fica tão sexy assim - ela me olhou de baixo pra cima me fazendo corar.

- Vamos pro quarto. - peguei sua mão a levando.

Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora