I love you

5.6K 298 31
                                    




Não demorei tanto e só pra avisar que vai ter bomba no próximo capítulo ou talvez no outro jsjxjasuajs

Enjoy

***********************************


Camila POV



Minha vida finalmente estava entrando nos eixos novamente, eu estava quase terminando as papeladas da empresa para dar uma pequena inauguração da filial aqui em Miami, não poderia estar mais feliz por mim no ramo profissional. Lauren e eu estávamos nos relacionado normalmente, sem rótulos ou nada do tipo... afinal, descobri que ela foi contrata pra trabalhar na minha empresa e não posso reclamar já que ela é uma ótima fotógrafa.

- Lo, você convidou seus pais pra inauguração?

- Não consegui falar com eles nessa semana, foi tudo muito corrido - assenti.

- Tente falar com eles ainda hoje, quero vê-los lá na empresa - pisquei.

- Tudo bem... - ela estava meio estranha nas últimas semanas, meio quieta.

- Ei... - chamei sua atenção. - Você está bem? - perguntei me aproximando dela que estava no balcão cortando alguma coisa pro jantar.

- Só... só estou cansada - deixou os ombros caírem. - Tenho tido muito ensaio para álbuns, só é cansativo - deu um sorriso amarelo. Não era só isso, eu sei.

- Que tal você descansar então? - lhe abracei por trás e segurei sua cintura. - Eu faço o jantar sem problema nenhum - falei em seu ouvido. Ela assentiu.

- Tudo bem, só não tempere demais - fez careta.

- Ué, você sempre gostou de comida bem forte - franzi o cenho.

- Só não estou boa do estômago - deu de ombros sentando na cadeira quase ao meu lado enquanto eu cortava os legumes - depois de ter lavado as mãos claro.

- Tudo bem - concordei mesmo achando estranho.

- Posso te perguntar uma coisa? - fiz um som nasal pra continuar. - Você pretende me namorar de novo? - parei o que estava fazendo e olhei pra ela.

- Por que a pergunta? - ela suspirou.

- Só responde

- Bom, combinamos de ir devagar e ver no que vai dar

- E isso vai dar num namoro?

- Eu não sei, não vamos nos preocupar com isso agora

- Como não, Camz? - se levantou e ficou perto de mim. - Eu já disse quinhentas vezes, talvez mais, que eu amo você - falou devagar a última parte. - Não quero mais ninguém

- Por que estamos falando disso mesmo? - massageei minha têmpora.

- Por que mudou de assunto? - me acusou brava. - Você não me quer? Não me ama? - perguntou com mágoa.

- Lauren...

- Diga! - seus olhos começaram brilhar, mas de lágrimas. - Pelo menos tenha a decência de admitir, Camila - cruzou os braços perto da barriga.

- Você quer que eu seja sincera com você? - ela assentiu mesmo entre lagrimas. - Tudo bem... você nem precisaria de uma resposta se prestasse atenção em como eu olho pra você, em você eu toco você e como fazemos amor quase todos os dias - suspirei. - Eu não falei eu te amo, porque estou esperando o momento certo para ser dito... assim como você, que não fala toda a hora. Se você sabe que eu te amo, por que fica nessas nóias de que não quero nada com você? - perguntei colocando as mãos em seu rosto, limpando as lágrimas. - Você quer ouvir? Eu digo, eu te amo, eu te quero, eu te desejo, eu te adoro. - lhe dei um selinho demorado e senti o gosto de suas lágrimas salgadas. - Lauren Jauregui, você quer ser minha namorada novamente? - ela deu um sorriso tão lindo em minha direção que eu poderia morrer ali mesmo.

- Sim, claro - me beijou afoita com carinho, devagar para sentirmos uma a outra em cada toque. - Eu te amo - ela disse após quebrar o beijo.

- Eu te amo- sussurrei contra a sua boca.

Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora