She knows the secret that I keep

8K 494 162
                                    




*******************************





Acho que perdi o tempo naquela varando e não percebo alguém me observando. Olhei pra trás e a última pessoa que eu achei que ia conversar hoje à noite apareceu e veio sentar ao meu lado. Não falei nada mas acompanhei seus movimentos até estar devidamente sentada ao meu lado.

Olhei pra ela e ela estava olhando o céu e eu admirei ela por ter uma beleza tão incomum que me fascina. Ela percebeu que eu estava olhando-a e me direcionou o olhar também... ficamos nessa troca de olhares por bastante tempo até eu quebrar e olhar pro chão sentimento a minha garganta fechar e meus olhos se encherem de lágrimas de novo.

- Me perdoa... - ela quebrou o silêncio.

- Me perdoa por não te valorizar do jeito que você merecia, me perdoa por pisar nos seus sentimentos e te magoar de uma forma que quase te destruiu. Eu nunca vou saber o que você passou, mas só de pensar que se naquela época você fizesse a mesma coisa, me destruiria, me senti literalmente um lixo. Sei que não sou digna do seu perdão, mas quero que você seja feliz independente de qualquer coisa... nem que custe a minha felicidade. -ficamos num silêncio por um tempo again.

- Por que? - eu finalmente pergunto. Ela me fita.

- Eu já disse que não sei...

- Não... por que você me te amar de uma maneira tão... - deixei no ar a frase, não consegui terminar a frase.

- Eu tentei recomeçar a minha vida sem você, e veja só! Eu consegui, conquistei TUDO o que eu quis e você estragou tudo sabia? Você simplesmente estraga tudo! - falei. Eu estava puta porque aqueles sentimentos não haviam partido como eu achava e eu tinha plena consciência disso agora. Nunca odiei ela, independente do que ela fez eu continuava a trouxa apaixonada por ela.

Ela franziu a testa e ficou me olhando.

- Eu já não sei o que mais posso te falar Camila... a única coisa que preciso é do seu perdão pra poder seguir a vida, já se você seguiu com a sua. Eu quero ser feliz, por mais que não seja com você. - eu olhava pra ela com raiva, desejo e um enorme vontade de prensar ela naquela varanda e foder com ela literalmente, em todos os sentidos.

- Sua idiota! Eu não quero que você siga a sua vida como eu se eu nunca tivesse existido, quero você porra! Sempre quis! Você que estragou tudo 7 anos atrás. Eu não consegui seguir em frente depois de você, eu nunca mais namorei na minha vida! Você tem noção do que é ter medo de ser traída toda vez que começa a gostar de uma pessoa? Eu tenho! Por isso não me permitir à isso.

Nesse momento eu literalmente lhe agarrei e beijei ela com extrema força, era muito desejo reprimido por anos e não aguentava mais me segurar, estava com vontade de agarra- la desde que cheguei.
Ela entreabriu os lábios e eu pedi passagem com a língua e ela cedeu rapidamente. Peguei em sua cintura e ela levantei colocando numa mesinha que tinha ali e coloque-a sentada, ela enlaçou as pernas na minha volta e eu estava começando a ficar excitada. Comecei a deixar chupoes no seu pescoço, ela colocou as suas mãos na minha nuca e eu comecei a puxar o seu vestido pra cima e ela já estava abrindo minha calça.- rápida a menina.
Coloquei minha mão na rua calcinha e ela suspirou alto, manobrei a minha mão pra dentro de sua calcinha e comecei a massagear o seu clitoris e ela gemeu na minha boca. Abaixei a minha cueca e e meu pau pulou pra fora, ela começou acariciar as minhas bolas e passar o dedão na minha glande - isso era bom demais.
Quando vi que ela já estava pronta pra me receber peguei meu penis e coloquei a calcinha de lado, fui colocando o meu pau na sua entrada apertada. Fui entrando devagar nela e gemi junto com ela.

- Você continua apertada... - fechei os olhos com o prazer me atingindo.

Beijei ela novamente e fui investindo rapidamente nela que só sabia gemer nos meus lábios e ficava dando chupoes no meu pescoço. Quando eu vi ela ela estava próxima ao seu clímax, comecei a maddest novamente seu clitoris.
Ela gemeu alto e eu deu um gritinho agudo e eu se derreteu no meu pau.
Sentindo ela melar todo o meu pau, gozei forte dentro dela. Estávamos ofegantes e eu repousei minha cabeça em seu peito e ela começou uma carícia nos meus cabelos. Ajeitei minha cueca e minha calça de volta ao lugar e continuei como estava.

Eu sentia falta de nossos momentos assim, apenas carícias e mais bobas...
Aproveitávamos muito o nosso tempo juntas e isso era estranho agora, porque ela acabou de trair o namorado e dessa vez eu fui a outra.

Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora