###########################Camila POV
Tinha perdido as contas de quantas vezes eu apertei a campainha da porta mas quando eu ia apertar de novo uma Ally toda descabelada abriu a porta.
- Camila? O que está fazendo aqui? - perguntou com os olhos meio fechado e bocejando.
- Pode voltar a dormir Allycat - fui entrando no apartamento e ela assentiu sem vontade e foi subindo as escadas junto à mim.
- O quarto dela é a última a direita - apontou. - Boa noite...
- Durma bem - ela apenas acenou positivamente com a cabeça.
Entrei no quarto e parecia que eu estava entrando no quarto da Lauren na adolescência, bagunçado e cheio de fotografias de lugares turísticos ou até mesmo de pessoas, mas o que mais me chamou atenção foi uma foto nossa.
Era uma foto antiga que nem foi ela que tirou, tinha sido uma amiga dela que estava com a gente no quarto. Estávamos de frescura porque ela estava com um ciúmes desnecessário e eu acabei pegando em suas pernas e trazendo ela para mim e ela soltou um gritinho - que eu me lembro até hoje e morro rindo.
Fui diretamente pra cama e entrei de baixo das cobertas e ela se remexeu virando de costas. Abracei- a pela cintura colocando meu braço em sua barriga e apertei de leve fazendo- a suspirar levemente. Aproximei meu rosto de seus cabelos e senti seu cheirinho doce - como sempre.Ela se assustou quando percebeu que era uma pessoa ali e virou rapidamente pra ver quem era e eu soltei uma risadinha.
- Volte a dormir Lo - acariciei seus cabelos e ela automaticamente relaxou ao ouvir minha voz.
- O que você está fazendo aqui? - sussurrou meio embolada por causa do sono e eu demorei pra entender. Sorri quando compreendi sua fala. Lhe dei um beijo no canto da boca.
- Eu vim dormir com você - ela só deu um som nasal e falou alguma coisa - ou tentou. Ela me abraçou lê-la cintura e colocou sua cabeça em meu peito e eu comecei a fazer carinhos em seu braço.
- Assim é bem melhor - ela sussurrou e eu sorri. Realmente, mil vezes melhor. Não demorou muito e eu já tinha pegado num sono profundo assim como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUS
FanfictionCamila e Lauren namoraram durante a adolescência toda, mas Lauren acabou estragando tudo no último ano da escola traindo- a. Camila arrasada, foi para Nova York onde foi aceita na faculdade. Passou anos fazendo faculdade de contabilidade e fundou a...