I'm afraid

4.9K 316 39
                                    



MIL DESCULPAS PELA DEMORA

**********************************


Camila POV



- Como você se sente? - minha amiga sentou a minha frente na mesa do restaurante.

- Eu... eu não sei - passei minha mão pelo cabelo demonstrando nervosismo.

- Ela está no consultório com Mani esse tempo todo, não é? - perguntou e eu assenti. - Desde a manhã?

- Sim, Dinah.... - bufei.

- Mas isso é muito tempo - fez careta. - Um exame não demora tanto assim (N:a/ no Brasil demora sim, fia), no máximo 2 horas

- Na verdade... - acabei rindo pra não chorar. - As duas já me ligaram - minha amiga arqueou as sobrancelhas. - Eu só não tive coragem de atender - tencionei os ombros.

- Camila! - me repreendeu. - Você tem que atender esse celular!

- Não! - me defendi. - Deixa eu ter meu tempo aqui, quietinha, no meu canto, enquanto eu não sei a verdade - minha voz saiu falha.

- Chancho... - balancei a cabeça em negativa. - Você está sofrendo por antecipação, ninguém sabe a verdade ainda... quer dizer, elas sabem - fez careta. - Mas você não atendeu a merda do celular, assim fica difícil

- Eu só... tô com medo - admiti num fio de voz. - Não sei o que vou fazer - coloquei minhas mãos em meu rosto.

- Olha pra mim, Camila - falou num tom firme e eu a olhei. - Você ama a Lauren, não é verdade? - assenti. - Diga!

- Eu amo - minha voz quase não saiu mas ela conseguiu ouvir. - Eu a amo, muito

- Ela não está mais com o Brad, ela está e sempre quis estar ao seu lado - sorriu em minha direção. - Se caso ela estiver grávida dele, não vai fazer diferença, o amor vai continuar intacto, os planos sempre mudam

- Não é pelo fato de que o filho seria dele.... - falei baixo. - Eu acho que não estou pronta para ser mãe... ou madrasta, sei lá - franzi o nariz fazendo-a rir. - O bebê merece mais do que só... eu - apontei pra mim.

- Você já está pensando como uma - abriu um sorriso e riu. - Você já está querendo o bem dele, mesmo não sendo seu - desviei o olhar. - Vocês terão dificuldades? Claro! Ninguém nunca disse que seria fácil

- Obrigada, DJ! - peguei suas mãos e apertei-as. - Você é minha melhor amiga, amo você - ela riu.

- Ok, ok, sei que sou demais mas vamos parar com a viadagem - acabei rindo. - Isso, sorria, quero te ver assim

- Eu acho melhor ir pra casa... - comentei distraída. Eu estava há horas naquele restaurante, apenas criando desculpas esfarrapadas para não falar com Lauren, chegava a ser engraçado toda essa situação. Eu tenho que enfrentar tudo isso, não importa o resultado disso, fugir não irá ajudar em nada.

- Arrasa! - gritou do restaurante me fazendo rir. Eu estava nervosa, planejando todo um discurso em minha mente para dizer.

-*-

- Lauren? - chamei ao entrar no meu apartamento, vendo o quão silencioso ele aparentava estar. Não sei se me sentia mais nervosa com ela não estando ali ou aliviada de adiar um pouco mais.

- Camz? - ouvi a voz ecoando do segundo andar e travei. Droga, seja mulher Camila! - Camila? - chamou novamente, mais perto dessa vez. Ok, eu teria alguns segundos para fugir, mas não, a tonta aqui ficou parada olhando pro nada e quando resolveu sair Lauren já tinha chegado na sala olhando atentamente para mim. - Você está bem? - perguntou

- S-sim! - gaguejei. - Eu... eu só estava tentando encontrar algo - fingi colocando as mãos nos bolsos e virei pra estante ao meu lado tentando encontrar algo útil. - Achei! - levantei algo grande. - Eu estava precisando disso! - ofeguei

- Um livro? - perguntou em dúvida e se aproximou. Pegou o livro dos meus dedos já que eu estava totalmente travada em sua frente. - Garden Gnome Attack? - perguntou confusa. - Por que você precisa disso?

- Ahn, ele... ele vai me ajudar quando tiver a minha casa - falei a primeira coisa a minha mente. - Não quero ter gnomos no jardim - dei de ombros. - Eles podem atacar - ela me olhava como se eu fosse doida, não a culpo, não tá fazendo sentido.

- Você tem certeza que está bem?

- Claro! - tentei sorrir para convencer. - Eu... preciso comer algo - fui saindo da sala e entrei na cozinha com ela me seguindo.

- Onde você esteve? - perguntou encostada na bancada.

- Eu estava com Dinah... em um restaurante - falei e ela fez um sim nasal concordando.

- Eu te liguei... umas 7 vezes, eu acho

- Sério? - me fiz de surpresa. - Não vi nenhuma... eu estava conversando com Dinah, nem percebi as horas passarem - ela assentiu.

- Você acha que quando você parar com esse teatrinho, poderíamos conversar como duas pessoas adultas? - acabei cuspindo o suco que estava tomando e a olhei, seu semblante era sério, parecia irritada.

- E-eu não estou mentindo! Eu realmente estava com Dinah - droga, ela sabia que era mentira a parte de que não tinha visto as chamadas.

- Ok, Camila, você quer fazer do jeito difícil, nós vamos fazer - veio em minha direção e eu arregalei os olhos largando o suco na mesa. Ela ficou na minha frente e pegou no meu membro por cima da calça, mas ao invés de me dar prazer, causou-me dor. Ela apertou meu membro me fazendo urrar de dor.

- Lauren! - gritei tentando tirar sua mão - o que era impossível ao meu ver. Ela me arrastou desse jeito até o quarto, me fazendo sentar na cama corretamente em sua frente enquanto sua pose era de uma pessoa impaciente e brava, de braços cruzados. - Você já pode largar o Karlos - falei num fio de voz tentando não sentir dor.

- Da próxima vez seja sincera - largou meu pau e eu rapidamente levei a mão tentando aliviar.

- Droga... - resmunguei baixo. - Doeu, merda

- Deveria machucar mais - bufou.

- Depois não reclame que não posso ter filhos! - falei indignada.

- Bom, já vamos ter um agora! - falou brava.

- O que? - perguntei atônica.

Esse capítulo até que tá grandinho, espero que tenham gostado :) abraços

Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora