**Alerta de hot e gifs explÃcitos, então se você não gosta nem leia.#######################
Lauren POV
Eu me lembrava de que ele era grande, sempre foi mas agora estava enorme, principalmente duro e grosso. Não sei se minha boceta aguenta mas vai valer a pena tentar.
Eu estava masturbando-a devagar, com calma e sem pressa, tÃnhamos todo o tempo do mundo.
- Lauren... - ela deu um suspiro e minha boca salivou só de pensar naquele pau na minha boca.
Minha mão ia pra cima e pra baixo e às vezes tocando suas bolas e apertando para dar mais prazer. Coloquei o indicador na cabeça de seu pau e recolhi o pré gozo e levei até a minha boca, acabei gemendo sentindo seu gosto salgado, meu Deus como eu senti falta disso.
- Você quer minha boca no seu pau Camz? - sussurrei no seu ouvido e ouvi um gemido baixo vindo ela. Eu não parava de masturbar ela.
- Sim...
- Diga o que quer então
- Lauren
- Diga - falei firme.
- Me chupa - acabei sorrindo.
- Com prazer
Me abaixei levando uma das mãos até sua bunda apertando e a outra continuava em seu pau. Ela levou sua mão até a minha cabeça e fez um rabo de cavalo desajeitado.
Passei a lÃngua em suas bolas e arrastei até sua glande ouvindo um suspiro, coloquei apenas a cabeça dele em minha boca e chupei forte - o que a fez dar um gemido alto.
A pegando de surpresa coloquei todo o seu comprimento em minha boca tendo dificuldade no começo por estar desacostumada. Ela urrou e apertou minha cabeça, meus olhos se encheram de água e eu retirei a boca apenas para colocar novamente.
Eu chupava e apertava seu pau fazendo-a revirar os olhos de tanto prazer, minha boceta já estava ficando molhada de ver suas expressões.
- Lauren - dei um som nasal e senti seu pau ficar mais inchado a fazer gemer mais. - E-eu vou...
- Deixa vir baby - tirei minha boca e punhetando e às vezes lambia sua glande. Ela gritou meu nome é acabou gozando em meu queixo.
- Isso foi incrÃvel - falou ofegante.
- Oh baby, você não viu nada ainda - pisquei.
- Me deixa retribuir
- Mais tarde, agora temos que tomar banho e ir lá pra baixo - ela assentiu.
Tomamos banho em meio carÃcias e pequenos selinhos - já que ela não queria aprofundar nada. Eu estava morrendo de vontade de beija-lá ali mesmo mas me segurei, beijo era Ãntimo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUS
FanfictionCamila e Lauren namoraram durante a adolescência toda, mas Lauren acabou estragando tudo no último ano da escola traindo- a. Camila arrasada, foi para Nova York onde foi aceita na faculdade. Passou anos fazendo faculdade de contabilidade e fundou a...