Chapter 01

21.9K 1.4K 550
                                    


- Kookie ! Kookie !- Jimin sussurra chacoalhando o mesmo.

-O que foi Jiminie? -o mais velho pergunta ao coçar os olhos- aconteceu alguma coisa?

-To com fominha kookie - Ele diz batendo os dedinhos um no outro.

-Mas são 3:12 da madrugada, está com fome logo agora? - Jungkook pergunta não querendo levantar dali.

-Desculpa chimchim- Jimin diz ao olhar para baixo.

-venha pequeno, vamos fazer algo pra você comer... - Jungkook diz pegando na mão quentinha do pequeno que sorri.

- Oba! Oba! - ele diz dando leves pulinhos.

Os dois caminham até a cozinha e Jungkook coloca Jimin sentado no balcão o mesmo balança os pezinhos enquanto cantarola uma musica infantil.

- Prontinho pequeno! - Jungkook diz ao entregar um copo de leite morno e biscoitos com gotas de chocolate ao pequeno que sorriu largamente.

-Obrigado chimchim! - ele diz ao norder o biscoito.

-Denada pequeno, venha. - ele diz e pega o pequeno no colo o colocando no sofá e ligando a TV. - o que você quer assistir?

-Quero o que você quiser kookie - sorri meigo.

-tudo bem então - ele diz e coloca um filme qualquer porém animado
"zootopia" .

-Eu gosto desse, é de gente grande né? - ele pergunta jogando a cabeça pro lado a coisa mais fofa.

-Não Jiminie é filme para crianças. - sorri e bagunça os cabelos do mesmo.

-Então não quero ver, eu não sou criança! - Diz fazendo um bico e cruzando os braços.

-Não precisa ter pressa pra crescer chimchim. - sorri encantado pela Fofura do garoto. - Ae mais uma coisa, se continuar com esse bico eu te mordo - diz e faz cócegas no mesmo que libera uma risada gostosa de se ouvir.

Os dois assistem ao filme atentamente, jimin estava deitado com a cabeça no colo de Jungkook o mesmo acariciava os cabelos macios e rosas de Jimin que acabou dormindo. Jungkook pega o mesmo no colo e leva até o quarto do pequeno, o quarto era azul bebê tinha uma cama de casal com um criado mudo em cada canto, encima dos mesmos havia uma abajur e alguns brinquedos. Havia também um grande tapete coberto de pelugem azul claro, tinham prateleiras com livros e brinquedos, a frente da cama tinha uma TV na parede e logo abaixo uma mesinha de madeira branca, emcima dela tinhas varias folhas, lápis de todas as cores, tintas e pincéis, uma tela entre outras coisas. Tinha dois pufs azuis escuros com algumas almofadas em cima a frete das portas da sacada que eram escondidas por longas cortinas azuis e brancas quase transparentes. Jungkook colocou Jimin na cama e o cobriu com a linda coberta branca de bolinhas, ele acende um abajur e apaga a luz, deposita um beijo na testa do pequeno e sai indo direito ao seu quarto e logo dormindo.

Fic nova uhul!

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora