chapter 12

9.6K 764 143
                                    


P. O. V  Jin.

-Namjoon, acorda! -falo balançando o mesmo. -acorda namjoon, vai logo - tento novamente porém não sucedido. -NAMJOOOOOOOOON! -o mesmo pula da cama.

-Oque é? - ele diz bravo.

-Eu quero um copo d'água, vá pegar pra mim. -Falo e mostro meu copo vazio.

-Eu não acredito Jin, você me acordou pra isso? - pega o copo e sai resmungando - é nessas horas que eu queria ser o yoongi...

-Não reclama não! - falo e me deito novamente.

[Pequeno tempo depois...]

-Aqui está - diz e me entrega. -Mas agora quero a recompensa! -sorri malicioso e sobe em cima de mim.

-Ah você quer? - sorri maliciosamente. -Então toma. - dou uma revistada da testa dele. -e sai de cima de mim seu tarado!

-Au!, nossa mozão. -fala e sai de cima de mim.

-mas talvez só uma namoradinha, bem pequenininha, eu possa. - dou um sorriso e o mesmo devolve o sorrisenho safado.

- Opa. -ele sorri e eu subo em cima dele.

Beijando todo seu corpo, e tirando sua blusa, o mesmo apertava minha cintura, e dizia que me queria. Eu o beijei mais ainda e logo tirei sua calça deixando ele apenas de box. Sorri malicioso e desço o olhar ate a box do mesmo, e quando eu estava pra puxá-la alguém abre a porta.

Era Jungkook ele nos olhou e começou a rir desesperadamente.

-MAS O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SEU MOLEKE ?-Grito e o mesmo RI mais ainda.

-Desculpa, eu vim avisar que a vovó myaon está aqui - continua a rir.

-O que mamãe está fazendo aqui? - Namjoon diz ao quase caindo da cama.

-Ela veio passar o feriado conosco esqueceram?, a e da próxima vez, tranquem a porta, seus pervertidos! - sorri e sai dali rindo.

-Era só o que me faltava- falo com a mão na testa.

-O que trancar a porta? - Namjoon diz calmo.

-Não sua anta, a sua mãe! - falo e me levanto, colocando minha blusa.

-Mozão, calma não vai ser tão ruin assim...e são apenas 7dias.- fala ainda deitado.

-vou ter que te lembrar de todos os desastres das últimas vezes que ela passou o feriado com a gente? -Falo indo ao banheiro.

-Mozão.. Da um desconto ela só tem a nós.... - fala se vestindo.

-Ta, agora vamos lá antes que ela venha aqui e comece a falar desta bagunça. - falo e o mesmo só coloca a blusa e saimos dali.

[…]

- Bebezinho! - fala e beija ele várias vezes.

-Oi omma- fala e abraça a mesma.

-Meu filho como você está magricelo! Seu marido está fazendo a comida direitinho? - fala me fuzilando com os olhos.

-Sim, eu faço tudo o que ele precisa, até mesmo o que você não pode fazer, sogrinha- falo irônico.

-Vovó vovó! - Jimin diz correndo até a mesma.

-O meu pequeno jimin, como você está meu amor? - sorri e beija o mesmo.

-Eu to bem vovó. Agora eu namoro o kookie. - sorri e pega a mão de jungkook e por incrível que pareça jungkook não mostrou nem um tipo de insegurança.

-Isso é verdade jungkook? - pergunta sorrindo.

-É sim vovó, eu amo jimin e ele é meu namorado - sorri.

-Oh, isso é bom, é bom velos felizes- sorri. - e onde estam suga, tae e hope?.

-Hope está no banho, e tae está te tentando acordar suga. - Jungkook sorri.

-Há entendo... Agora vamos comer, estou faminta. - sorri e vamos para cozinha.

Eu admito eu não estou nem um pouco feliz por conta da visita dela, mas eu ficaria em paz, por causa de Namjoon, afinal ela é mãe dele.

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora