chapter 04

12.7K 999 257
                                    


Jimin estava dormindo no carro, jungkook o levava para casa de Jin ele iria se encontrar com omma jin para eles conversarem.

-Tio Taetae! - Jimin pula no mesmo que abre a porta sorridente.

-Jiminie! - ele sorri e abraça o mesmo.

-ola Tae. - Jungkook sorri.

-ola kookie! - Taehyung o abraça.

Entraram para dentro e jungkook senta no sofá enquanto Jimin brinca com Taehyung.

-Cade o titio suga? - Jimin diz sentado no tapete.

-Ele está dormindo mochi- Taehyung sorri e bagunça os cabelos do mesmo.

-E o titio Hope? - ele diz se levantando.

-Ele está dormindo com o titio suga- Taehyung sorri.

- Posso velos? - Jimin diz sorrindo.

-pode sim querido, venha... - Taehyung diz pegando a mãozinha do mesmo.

[…]

-Tio hope! Tio suga! Jiminie está aqui! - ele diz ao pular encima dos mesmos.

-Jiminie ola. - hope diz ao se sentar e abraçar o mesmo.

-Oi - suga diz seco ainda de olhos fechados.

-Nossa mozão, seja mais fofo com ele - Taehyung diz ao se sentar.

-Desculpa, oi eai jiminie tudo bom? - ele diz entediado.

-Ola tio suga mal humorado! - Jimin diz fazendo cócegas no mesmo que sorri doce.

-Jiminie appa nam quer falar com você, venha. -jungkook diz aparecendo na porta.

-OK kookie. - ele diz e sai da cama indo até jeon e logo eles saem dali.

- Tem espaço para mim? - Taehyung diz ao se sentar na cama.

-Claro mozão! -os dois falam em uníssono.

-oba...- ele diz e se encaixa no meio dos dois que abraçam o mesmo.

-eu amo vocês..- hoseok diz ao dar um selinho em tae e logo depois em suga.

-Eu amo vocês! - tae diz abraçando os dois.

-É... Eu também, agora vamos dormir? - suga diz mal humorado como sempre.

[…]

-E foi isso que aconteceu omma... -Jungkook diz tomando um pouco de seu café.

-Que fofos! Ain, ainda me lembro quando senti que estava apaixonado por Namjoon, é uma sensação maravilhosa. - Jin diz mordendo a rosquinha.

-Mas e se jimin perder a inocência por minha culpa? - diz cabisbaixo.

-Se você ama ele e ele te ama, não poupe os sentimentos. - Diz comendo mais uma rosquinha.

-Eu sei mas... - ele me interrompe .

- Mas nada Jeon jungkook! - ele diz comendo. - Você vai pelo menos tentar!.

- okay... - sorri- você só come omma, por isso está gordinho. - leva um tapa no ombro.

-Me respeite! - sorri e limpa a boca com o guarda-napo.

-O namjoon gosta. - sorri malicioso.

- ele ama! - sorri - agora vai lá pegar mais dessas maravilhas -sorri se referindo as rosquinhas fechadas com granulado colorido por cima.

Voltei sz, pra quem não entendeu taehyung, hoseok e yoongi namoram o nosso shipp triplo aaaah, espero que tenham gostado bjs maya !

-

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora