chapter 06

12.1K 926 202
                                    


Todos estavam sentados a mesa, conversando, e saboreando o delicioso jartar que omma jin fez.

-Ei namjoon, me passa o molho ae. -Hoseok diz e logo omma jin arregala os olhos.

-NÃO! pelo amor de Deus! - ele diz e pega o molho.

-Mozão, você esquecer que ele destrói tudo que toca? -Taehyung sorri.

-Eu não faço por querer ...- Namjoon diz fazendo bico.

-Tadinho do appa nam, ele não faz poe querer, jiminie acredita em você ta appa nam? - sorri fofo e todos ali derretem.

-Oh Jimin! Você é a coisa mais fofa! -Namjoon diz ao apertar as bochechas do mesmo.

-Casa comigo jimin? -Taehyung sorri.

-Eu não posso Tio taetae...- ele diz sorrindo de lado.

-hó, e porque não? - finge estar triste.

-Porque eu amo o Jungkookie, e é com ele que eu quero casar. -ele diz inocente fazendo jungkook que não falava nada arregalar os olhos e todos olharem para jungkook que paralisou.

-O que? Jimin? Não, espera que? - jungkook diz ao engolir e tropeçar as palavras nem ele sabia o que dizia mais, jimin o olha e da um sorriso forçado.

-OU.. -Yoongi diz ao sentir o clima pesando .

-Omma jin, posso ir brincar com o seu gatinho? -Jimin diz meio tristonho querendo sair dali.

-Pode meu amor, vá... -Jin diz ao encarar jungkook firme.

Jimin sai dali de cabeça baixa e brincando com os dedinhos ele se sentia confundido agora .

-Jungkook! -Taehyung diz com expressão brava.

-Cara que vacilo... - Hoseok diz se levantando.

-Cuzão em- Yongi diz seco.

-YOONGI QUE PALAVREADO É ESSE? -Jin diz e o mesmo RI. - Namjoon da um jeito.

- Porque eu? - ele diz erguendo uma sombrancelha enquanto comia, ele recebe um olhar de quem "você vai se foder se não for" de jin -Ta to indo, yoongi respeita sua omma.

- E quanto a você Jungkook, pode dar um jeito na bosta que você fez! - diz e sai dali.

Jungkook sentiu a consciência pesar,  ele se levanta e anda até o terraço, onde ele encontra jimin sentado no pequeno banco balançando as perninhas e olhando para baixo.

Continua.......

Masoqueee? Poxa jeon!
Próximo cap logo em seguida.. 
Só to revisando... Bjs maya!

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora