chapter 45

4.3K 379 133
                                    

-Jimin, vamos levante, hoje é seu último dia de aula, vamos levante- jeon chacoalha jimin.

-ooow, me deixe dormir jeon jungkook! - ele diz de olhos fechados e com um bico fofo.

-Nada disso Park jimin, você tem que ir pra escola- tira a coberta do mesmo.

-Não kookie, jiminie não vai! - ele se senta e cruza os braços .

-Jimin, você vai e acabou - jungkook pega o mesmo no colo.

-Ah, porque eu tenho que ir, escola é uma caralho- ele revira os olhos e jeon sente vontade de rir o pequeno não sabe usar palavrões.

-Jimin!- bufa- o que eu disse sobre palavrões?!

-Desculpe jungkookie hyang- ele tampa a boca e RI baixo- mas porque o titio suga pode falar e jiminie não?

-Titio suga é um abestado, não sabe oque fala- jeon coloca jimin sentado na pia.

-ah, entendi- ele coloca o dedo na boca tocando em seu lábio inferior algumas vezes.

-Isso meu nene, agora abra a boquinha - kookie sorri com seus dentes de coelho a mostra.

Jimin abre a boca e jeon começa a escovar seus dentinhos enquanto cantarola algo. O pequeno RI pelas cócegas da escova e logo jeon acaba.

-prontinho -jeon sorri.

-Estão branquinhos kookie? - diz sorrindo para o espelho.

-mas brancos que o yoongi -RI e pega jimin o colocando no chão.

-Então estão muitão brancos. - abre as mãos para mostrar o tamanho.

-Vem, hora do banho - kookie coloca jimin sentado enquanto tira sua blusa e logo sua calça e por fim sua cueca.

Jimin entra na banheira e logo jikook entra correndo no banheiro.

-desculpe jikook, eu ja dei meu patinho pra você, não posso dar outro. -ele esconde o patinho embaixo da água.

-Vá pra lá jikook- kookie diz e jikook se senta e olha.

-jikook está muito desobediente kookie - jimin diz e taca o patinho na cabeça do cachorro que lati com um pouco de dor.

-Jimin ! Porque fez isso? - kookie se abaica e passa a mão em jikook.

-ele foi desobediente kookie, precisa de uma lição- jimin diz.

-não jimin, não é assim, não pode machucar jikook ele é apenas um cãozinho. - diz jeon meio bravo.

-desculpe kookie - ele abaixa a cabeça .

-Hm, tudo bem- fala e pegando o roupão de jimin. -.venha vamos se vestir.

Jeon pega jimin pela mão e o tira da banheira. Ja de roupão jimin caminha até o quarto junto a kookie, e lá ele se vesti com o uniforme da escola (uniformes coreanos). Jeon o leva até a mesa e lhe da o café da manhã, na mesa tinha bolo, Pães, frutas, cereais, sucos e leite. Jimin comeu um pouco de cada coisa e jeon apenas suco e bolo.

-Puts!!- jeon olha para o relógio. - vamos jimin, estamos mais do que atrasados!.

-Mas kookie, e-eu ainda nem terminei de co.. - é interrompido.

-ah meu amor, não se sente satisfeito ainda? - jeon diz colocando a ração e água para jikook.

-Sim, ja me sinto kookie- se levanta limpando a boca.

-Ufa, vamos- diz pegando as chaves e ajeitando o palito. - Não esqueça o lanche jimin.

-oh, kookie antes posso ir ao banheiro ?- pergunta.

-Ah jimin- revira os olhos- vá rapido, te espero no carro. - diz e sai.

Jimin corre até o banheiro e assim que termina de usar lava as mãos e sai dali correndo, ele tranca a porta e desce.

[...]

-Se cuida ta? - diz jeon- Qualquer coisa me liga.

-tudo bem kookie, tchau - ia saindo mais jeon o puxa e lhe da um selinho demorado.

-Eu te amo muito OK? -da mais um selinho e jimin sorri.

-OK, também te amo muitão - sorri e tenta sair denovo. - kookie - ri - eu preciso ir estou atrasado .

-Ah, o último - diz e faz um bico com o lábio inferior.

-ah kookie, podemos resolver isso se me deixar faltar - sorri.

-espertinho, nada disso - RI e aperta as bochechas do mesmo -agora vá.

-tchau kookie, te amo- da um selinho no mesmo e corre entrando na escola.

-Também te amo demais - sorri e vê jimin acenando antes de entrar.

Oi, me desculpem PF, eu estava com um bloqueio criativo, jaja caps fortes no Havaí uhuuul, bjs maya amo vocês!

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora