(Recomendo ouvir a música no decorrer do cap, bjs maya)
Obs: prepara o psicológico!
P. O. V jungkook
Eram três da madrugada, e eu não sei porque eu acordei.
-kookie, ta acordado? - jimin fala sonolento.
-É eu acho que sim -falo e o mesmo sorri abrindo os olhos .- eu te acordei jiminie?
- Estou acordado faz um tempinho- sorri e alisa meu rosto. -eu não consigo mais dormir .
-eu acho que eu também não -falo em um sorriso doce pra ele.
-Vamos fazer alguma coisa legal-jimin fala se sentando. -tipo uma aventura.
-como oque? - falo me sentando .
-Como, tacar fogo na árvore do vizinho, sair gritando por ai essa hora, ir dar uma volta de carro sem permissão, ir... -eu o interrompi
-Isso, gostei dessa ideia - o mesmo frazi o selho.
-qual? Sair gritando? - diz se levantando.
-não, vamos dar uma volta. -sorri e peguei a mão do mesmo.
-mas de pijamas? -ele se analisa ele estava com uma blusa azul larga e longa uma calça azul bebê e um par de meias brancas.
-sim, vai ser divertido vamos -imploro e o mesmo sorri.
- vamos! - segura minha mão .
Saímos do quarto na ponta do pé, descemos as escadas devagar e assim que chegamos na sala pego minhas chaves no balcão, saímos pela porta e fomos em direção ao carro aumentando a velocidade, o vento entrava e balançava nossos cabelos. Só conseguíamos sorrir. Nois cantavamos e dançavamos ao som mais alto possível. Paramos em uma lanchonete (MC donald's) e pegamos lanches refrigerantes e batatas. Voltamos para o carro e aumentamos o som, abaixamos o teto do carro e jimin ficou em pé. Paramos o carro em um penhasco protegidos por cercas . Estacionamos o carro e saimos de dentro. Nos sentamos no chão e começamos a comer, jimin fazia brincadeiras com a batata como bigodes e sombrancelhas, estavamos rindo muito, era o momento mais perfeito. E mesmo com o frio da madrugada, nós estavamos ali abraçados. Terminamos de comer e nos deitamos na grama olhando para o céu estrelado.
-Eu não sei mais viver sem você jungkook, isso seria um problema? - jimin se vira para mim.
-claro que não, eu amo você, e vou dedicar todos os dias da minha vida a você, e futuramente ao nossos filhos. -sorri e peguei sua mão o puxando para cima de mim.
Começamos um beijo, calmo e desejado como sempre, desta vez a língua de jimin explorava todos os cantos de minha boca e isso era prazeroso demais, paramos o beijo por falta de ar, nos olhamos por poucos segundos e voltamos a nos beijar.
Jimin desceu a mão vagarosamente por minhas costas e lentamente foi tirando minha blusa sem parar o beijo. Eu fiz o mesmo que ele, e depois disso ja estavamos semis- nus, falava apenas as calças de jimin. E por fim estamos sem roupa alguma, análisei o corpo de jimin e voltei a olhar para o mesmo que parecia um tomate.
-o que foi? -ele pergunta se encolhendo.
-você -falo sorrindo.
-eu? -diz sem entender.
- você é tão...perfeito -sorri e voltei a o beijar.
Beijei o pescoço de jimin, deixando chupoes e mordidas por toda parte, desci para seu abdômen deixando mais chupoes e beijos, jimin se contorcia e isso me deixava loco.
-k-kookie, eu q-uero- ele diz ja não aguentando mais.
-você tem certeza que é isso que você quer? -paro os beijos.
-A maior certeza que eu ja tive kookie-fala jogando a cabeça para trás .
Ele desce até meu membro que ja estava totalmente ereto. E assim fez, abocanhou o mesmo, eu gemia alto equanto me contorcia. Assim que ele parou me olha dando sinal de "ande logo". E assim fiz eu o virei para mim e o penetrei. Jimin no começo ficou um pouco desconfortável, mas logo foi tomado pelo prazer.
[…]
E ali estavam nossos corpos colados, e cansados. Aquele momento seria inesquecível para os dois, jimin estava abraçado ao meu corpo e isso me fazia um bem muito grande. Não demorou para que o sol subisse ao céu, ele subia devagar e nóis tinhamos a melhor vizao dele. Aquele momento seria eternamente lembrado.
Meu santo yoongi, genteeeeee, eu nem acredito que saiu esse cap, mas ja tava na hora né sr. Jikook. Pra quem não gosta dessas coisas, desculpem por favor. Bjs maya!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 17 year old baby (Jikook)
FanfictionOnde Jimin um garoto de 17 anos de idade, tem infantilismo, ele mora com Jeon Jungkook ha três anos, ele sempre foi apaixonado por jungkook, porém sua inocência atrapalhava, jungkook era um garoto ocupado estava sempre pensando em seu futuro e as ve...