chapter 30

5.7K 433 93
                                    

(Recomendo ouvir a música no decorrer do cap, bjs maya!)

P. O. V taehyung

-Filho? - uma voz doce e familiar ecoa pelo quarto eu abro meus olhos lentamente e vejo minha mãe com os olhos marejados .

- Mãe.. -falo ao sentir meus olhos encherem de água.

-Não acredito que fizeram isso com você meu amor- uma lágrima escorre por seu rosto e ela me abraça.- te bateram por sua opção sexual, onde isso vai parar ?!- ela diz chorando.

-omma, esta tudo bem..eu vou ficar bem... - falo ao beijar sua testa.

-Isso que fizeram com você não se faz. - ela diz ao limpar os olhos- você sabe que eu te amo de qualquer jeito, e que independente da sua opção sexual eu te amo e sempre vou amar. - ela estica o dedinho. - para todo o sempre !

-para todo o sempre- entrelaço nossos dedinhos.

Des de pequeno eu tenho esse juramento com minha mãe "para todo o sempre" isso começou quando meu pai morreu, e eu jurei não abandonar minha mãe nunca, e que ficaríamos juntos para todo o sempre, depois foi quando eu dei a ela a notícia de que eu era gay.

Flashback on/

-omma- a chamo e ela vem até mim.

-Sim meu amor? - ela diz ao se sentar ao meu lado.

-preciso te contar algo- falo segurando o choro.

-Conte meu amor, porque esta assim? -diz ao segurar meu rosto

- não é fácil de contar omma- falo ja chorando.

-Eu ja imagino oque se seja- diz ao acariciar minhas bochechas-mas quero ouvir de você, me fale .

-Omma, e-eu sou gay- falo e o choro sai por inteiro. - eu sei que você terá nojo de mim.

-NÃO, não taehyung, eu nunca teria nojo de você! Você é meu filho, nunca vai deixar de ser, independente da sua opção de amar, filho qualquer forma de amor é válida, eu nunca vou deixar de te amar- beija minha cabeça e me abraça. - Para todo o sempre filho.

- para todo o sempre -sussurro aliviado.

Flashback off/

Ter minha mãe ali comigo era tudo que eu precisava, nesse tempo todo eu pensei que as pessoas podiam aceitar oque sou, mais vejo que nem todos são assim, hoje minha realidade veio a tona, e eu ainda estou processado tudo oque aconteceu.

Horas depois...


- vai ficar tudo bem.. - hobi diz ao pegar em minha mão.

-não hobi, eu tenho medo-falo sem nem chegar a porta.

-mas amor, eu nunca deixaria nada te acontecer, confia em mim por favor - fala ao segurar minha mão

-Eu não posso hoseok, desculpe - corro para o quarto.

Eu estava com medo de tudo, de pessoas, claridade e qualquer objeto que esteve presente no dia. Hoseok estava preocupado e yoongi estava dormindo (novidade. Ops eu dnv) ultimamente yoogi está agindo estranho comigo mesmo e com jhope,
Eu sinto que está diferente. Alguém bate na porta.

-Ei, mozão, abre a porta- hope fala doce e eu não resisti e abri.

-Entra- falo abro e fecho a porta com medo.

-Ei calma, está tudo bem- me abraça.

-Eu não sei oque esta acontecendo comigo... -falo cabisbaixo.

-Você só está com medo meu amor-fala e me puxa para me deitar com ele- mais vai passar eu vou estar com você.

Cap v-hopeeeee

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora