chapter 59

3.3K 304 10
                                    


(ele é um nene)

P. o. v YOONGI

-Acorde Yoongi! - vejo taehyung encima de mim ele estava fofo ainda de pijama.

-Awn- faço voz fofa- Nao! -o empurro e me viro para o lado.

-Yoongi, levanta agora se nao... - ele para de falar.

-se nao? - falo ainda de olhos fechados.

-vou dormir na casa do youngjae- diz e se levanta na cama.

-Ah mais nao vai mesmo! - me levanto e o abraço por trás.

-otimo, agora vem- ele me puxa até a porta do quarto de Jungkook onde estavam todos (mark, jackson, jin, hoseok e namjoon)

-pronto - ele diz e vou até a porta.

-oque exatamente estamos fazendo no quarto do bêbado? - falo tentando ver.

-xiu- jin diz e me da espaço.

vejo jimin e jungkook dormindo na maior fofura, deu até vontade de estragar tudo, brincadeirinha (🌚). jimin se mexe um pouco e logo abre os olhos logo nos vendo alí e todos se escondem.

- posso saber oque estam fazendo ai? - jimin diz com voz fofa brava e braços cruzados.

ninguém responde, então fica tudo em silêncio quando eu ia espiar jimin pula pra fora do quarto.

-BU! - todos gritam e correm para os quartos menos eu. - peguei vocês hyangs!

- nao me pegou nao. - falo rindo.

-Ah - faz bico.

-ok, me pegou AHHHHHH, saiu gritando com os braços pra cima indo para o quarto.

-eu vou pegar você yoongi hyang- ele tenta correr mais jungkook o pega no colo.

-nã na ni na nao, o senhor vai voltar a dormir comigo.- o mesmo ri

-ok ok - diz e abraça ao pescoço do mesmo entrando no quarto.

-awn. - falo e vou para o meu quarto.

entro e me envolvo nos braços de hoseok enquanto taehyung meche no celular.

-opa. - pego seu celular e escondo.

-YOONGI! - ele grita.

-hora de dormir - falo simples e ele faz bico.

-Hoseok ...- fala manhoso.

-hora de dormir- sorri e fecha os olhos.

-af - diz e se deita longe.

o puxo em meus braços e então dormirmos.

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora