chapter 44

3.9K 385 76
                                    

(Recomendo ouvir a música no decorrer do cap, bjs maya!)

P. O. V jungkook

-jisoo, oque foi que você disse a jimin?- falo entrando na sala.

-Eu disse a verdade apenas! - ela vira as páginas da revista sem interesse.

-Que?, quais verdades? - falo e a mesma me olha com um sorriso sinico. -JISOO OQUE FOI QUE VOCÊ DISSE? -eu tiro a revista de sua mão.

-Para de gritar por favor! -ela se levanta.

-ANDE FALE! - grito e vejo jimin aparecer.

-Kookie, o que esta acontecendo? - ele diz ao topo da escada.

-Ande jisoo, oque foi que você disse a jimin?! - Falo e ela olha para mim e depois para jimin.

-Eu disse a verdade jeon, nada demais- ela faz um pouco caso.

-jisoo me disse sobre vocês dois.... - jimin fala descendo as escadas. -Ela me disse que vocês se amam, e que você está me usando como distração. Mas tudo bem..

-Jimin, eu e jisoo não nos amamos! - falo e olho para jisoo que enchia os olhos.

-Jeon,você me ama, você sabe que me ama! Você ama apenas a mim, ande diga a ele kookie, ande diga !- ela chorava.

-mas jisoo, e-eu... Eu não amo você, nunca passou de amizade - falo e a mesma chora mais.

-NÃO! KOOKIE VOCÊ AMA A MIM, NÃO A ELE, NÃO, NÃO, DIGA A ELE KOOKIE, DIGA A ELE! -ela parecia descontrolada.

-Jisoo, me desculpe, mas o amor da minha vida é jimin, nunca foi você, e nunca vai ser, sempre vai ser o jimin! -falo e a mesma se joga no chão chorando.

-Não! -ela chora e bate a cabeça no chão repetidamente.

-Jimin, chame a ambulância, jisoo não está bem-falo e o mesmo vai até o telefone.

-Kookie,por favor, por favor, diga que me ama-ela segura minha mão. -por favor diga.

-Me desculpe jisoo, mais eu não posso fazer isso com você -falo e a mesma chora mais ainda.

-Vocês vão pagar caro por isso! Vão me pagar! - ela fala ameaçadora.

[…]

-Ela tem depressão, isso foi um dos ataques, ela está maluca, ficará internada por um tempo, vamos avisar os parentes .- o infermeiro diz e eu apenas agradeço.

A ambulância sai dali, e eu entro. Vejo jimin sentado ainda com medo do acontecido.

-Jimin... ?- me sento e o mesmo me abraça, eu apenas o puxo para meu colo e fico calado o silêncio era tudo que precisávamos.

Essa cena foi baseada em um fato real, aconteceu na minha vida, minha amiga, sofria de depressão forte, e síndrome bipolar. ela achava que o melhor amigo dela a amava de outro jeito e criava varias esperanças, quando a fixa caiu, ela teve um ataque, ela repetia várias vezes que ele amava ela, mais isso não era real, todos percebiam menos ela, até que uma vez em um desses ataques ela foi internada. Isso mecheu muito comigo na época eu chorava muito, todos os dias, mas enfim ja passou, e eu só quis retratar isso aqui, bom é isso. Bjos maya amo vocês!

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora