chapter 50

4.1K 342 56
                                    


(Recomendo ouvir a musica no decorrer do cap, bjs maya)

P. O. V jungkook

-Vamos amor, falta pouco- falo guiando jimin que estava com um tapa olhos.

-Eu tenho medo de cair kookie- fala andando com as mão esticadas.

-Você não vai cair- ri- venha, vamos rápido.

-Ok ok- fala indo mais depressa.

Andamos apenas mais um pouco mais a frente e ja pude ver os garotos e outros amigos se divertindo.

-Você está pronto? - falo me colocando atrás do mesmo.

-Sim, sim, estou- diz animado.

-3....2.....1....- falo e desamarro.

-uau, isso é incrível! - ele fala tapando a boca. -Jungkookie ! - ele pula me abraçando.

-Bem vindo ao luau bangtan! - falo e o puxo pela mão correndo até os outros.

-Hey jimin- jackson o chama

-Jacksonie- sorri e vai até o mesmo.

-Aqui está, fica fofo em você - fala e coloca um colar de flores no mesmo que corre até mim.

-Oque você achou kookie? - ele me mostra sorrindo.

-Você está lindo demais- falo e ele sorri me abraçando.

-E aqui está o seu jungkookie hyang- jackson diz entregando a mim e indo até os outros.

-Posso colocar em você kookie? - jimin diz apontando para o colar.

-Claro, jiminie.- falo e me abaixo.

-Prontinho. - ele fala abraçando meu pescoço logo após.

-Olha como eu fiquei bonito- falo abraçando sua cintura ainda abaixado.

-Hey, vocês ai venham dançar! - Mark grita.

- Vamos? - ele fala.

- você primeiro - falo e ele corre eu o observo.

-Vamos kookie- ele volta e pega em minha mão me puxando.

Fomos até o meio de pessoas e começamos a dançar. Mark e jackson dançavam lindamente juntos a jin e namjoon, yoongi estava dormindo como sempre, deitado na areia da praia taehyung e hoseok estavam deitados ao seu lado conversando. Estava tudo perfeito por horas.

-Jiminie...?- o chamo

-sim kook? - ele diz parando de conversa com Jackson.

-Pode vir aqui um instante? - falo andando até o carro e entao o mesmo assenti e me segue.

- aconteceu alguma coisa kookie? - ele fala se aproximando.

-Quero te levar a um lugar, você vem? - falo entrando no carro.

-claro, kookie- ele entra no carro-aonde vamos? - ele diz e eu coloco o sinto no mesmo.

-É uma surpresa - falo sorrindo.

-Mas uma? - ele diz animado.

-Sim- sorri

-Oba oba- ele bate palmas. - kookie, podemos abaixar o teto solar ?

-claro- falo e ele aperta o botão fazendo o teto descer.

Ele se levanta um pouco fazendo seus cabelos voarem com o vento. Não demorou e chegamos no lugar planejado, descemos do carro e eu peguei a mão de jimin o levando até o destino.

-posso abrir oa olhos agora? - ele fala sorrindo 

-Ainda não, só espere mais um pouco- falo rindo baixo. - agora sim, pode abrir.

-Oque é isso kookie? - ele fala vendo um gramado simples.

- Eu sei que parece não ser nada demais, mais se você olhar direto, vai entender - falo e cruzo os braços sorrindo.

-Mas eu só vejo grama kookie- ele diz forçando os olhos.

-tem certeza ?- falo me abaixando a frente dele.

-sim kookie- ele fala.

-Porque não anda até alí bem devagar? - falo e ele anda lentamente.

-Viu kookie?, só grama- ele diz decepcionado.

-Agora toque na grama- falei sorrindo e assim ele fez.

-São, são vagalumes kookie! - ele diz ao ver todas aquelas luizinhas subirem. -Isso é incrível kookie- ele diz correndo fazendo todos os vagalumes piscarem e voarem em volta de sí.

Fui até ele e o peguei no colo o grirando, ele ria tão gostoso que me fazia sorri sem parar. Até ele me surpreender com um beijo que eu logicamente retribui. Assim que paramos o beijo eu senti jimin sorrir ainda colado a mim.

-Obrigado kookie- ele diz derrepente.

-Pelo que? - eu falo e ele da um meio sorriso.

-por existir- ele diz e cora.

-ah, denada- sorri- E obrigado também .

-pelo que? - ele diz e me olha.

-Por me ser oque me motiva a viver-falo e ele sorri de orelha a orelha.

-E-eu, eu amo você kookie- ele fala tímido.

-Eu te amo jiminie- falo e ele me abraça começando um novo beijo.

Escrever esse cap me deixou tão feliz e motivada, to quase chorando eu amo tanto essa fic, eu amo tanto vocês, eu amo o meu, o nosso jikook, bjs maya!♡

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora