chapter 54

3.5K 333 73
                                    

(Aproveitem a melhor música instrumental, amo vocês) 


P. O. V JUNGKOOK

Depois que descobri que jimin estava com bulimia meu mundo caiu, minha vida agora era, ir para a clínica de tratamento, voltar pra casa, ir pra clínica, voltar pra casa. Jimin não melhorava, eu ja estava ficando sem esperanças, a auto estima de jimin estava pior do que a de qualquer um, isso se ela ainda existisse, jimin sempre foi inseguro em relação ao corpo, mas dessa vez era pior, eu não sei mas como ajudar, eu tento animá-lo mas não adianta. Nesse momento eu estou aqui na área de espera da clínica esperando jimin sair.

Ja estavamos no carro, jimin não falava nada, não me olhava, não esboçava nem um sorriso, em seu olhar eu via o quanto ele estava triste.  Ele estava com a cabeça deitada no vidro olhando a paisagem de fora do carro. Assim que chegamos em casa ele corre para dentro, eu entro um pouco depois e logo vejo todos na sala.

-onde esta jimin? - falo colocando o casaco emcima do braço do sofá.

-Subiu para o quarto- tae fala  enquanto faz carinho nos cabelos de yoongi.

-Eu vou tentar falar com ele- falo.

-Kookie... Não adianta- jin fala baixo- todos os dias você tenta.

-Eu preciso tentar- falo cabisbaixo -Eu preciso dele.

-Jungkook.. - namjoon toca em meu ombro. - Você só está se machucando.

-Sim, eu sei que estou, mas eu também sei que jimin está pior, talvez ele não queira me ver, talvez ele não queira falar comigo ou talvez ele queira que eu o deixe sofrer sozinho, mas eu não consigo, eu não consigo olhar para ele sem querer tocá-lo ou dizer que o amo, então não, eu não me importo se estou me machucando! - falo ja deixando uma pequena lagrima nadar em meu rosto.

-Jungkook .- taehyung se levanta e me abraça. - Não chora, por favor.

-Então me diz onde eu tenho que apertar, onde eu aperto pra fazer parar, parar de doer tanto? - falo lembrando de quando jimin me disse isso.

-Não existe um botão para você apertar- ele segura meu queixo. - mas existe uma coisa chamada família, ela ajuda quando um está se sentindo mal, ela acolhe quando está se sentindo perdido, e ela ama quando um se sente sem valor, ela pode não curar a dor que você está sentindo, mas ela vai te dar força pra resistir a dor, e então jungkook. O botão que você precisa somos nós, a sua família. -ele me abraça e eu só consigo chorar.

[…]

Subi para o quarto e antes de abrir a porta limpei meu rosto. Andei até a cama e me abaixei sentando ao lado de onde jimin estava, ele estava de costas eu não via seu rosto.

-oi, eu sei que está é a vigésima vez da semana que eu tento falar com você, mas dessa vez eu só preciso que me escute, não precisa responder. E bom eu não sei bem como começar a falar. Ultimamente você está mal, eu sei, e eu não me sinto bem te vendo assim, eu só precisava de um olhar, ou que você apenas me desse um sorriso nem se fosse por apenas instantes, eu só preciso te ver feliz. Eu entendo que esse é um momento difícil pra você, mas para mim também não está sendo um momento fácil, te ver assim me destrói, te ver assim me machuca, eu nunca imaginei me ver nessa situação, eu nunca te imaginei desta forma, a culpa não é sua, eu sei disso, mas eu.... Eu só queria te ver feliz como antes. - Eu estava ficando com voz de choro então respirei. - eu te amo, amo tanto que eu só consigo pensar em você, e não me importa se você acha que está com um corpo gordo, ou se você acha que você não é belo, mas para mim, você é perfeito, isso devia ser importante pra você, porque eu pensei que eu fosse algo de valor na sua vida.

Eu fiquei em silêncio, ele estava imóvel, porem eu escutei um pequeno barulho de choro. Tentei tocalo mais acabei desistindo, talvez por medo, ou talvez por estar sem forças para isso. Jin aparece na porta, e eu me levanto, indo até a porta.

P. O. V jimin.

Cada palavra que eu ouvia era uma pontada no meu coração, sentir sua respiração em minhas costas me arrepiava, eu não posso falar com ele, por minha culpa seus dias estão sendo um inferno, eu amo tanto ele que acho melhor o deixar ir, deixar ele me esquecer, não quero prender ele a mim. Eu estava ouvindo tudo, captando cada frase, até ouvir ele dizer " Ultimamente você está mal, eu sei, e eu não me sinto bem te vendo assim, eu só precisava de um olhar, ou que você apenas me desse um sorriso nem se fosse por apenas instantes, eu só preciso te ver feliz."  eu só consegui chorar, ele precisava de mim, e eu dele, nós precisamos um do outro, mas eu não consigo fingir que estou bem, eu não posso fingir que estou levando tudo em uma boa. Eu estou chorando, e por um momento eu senti que ele me tocaria, um abraço, ou um toque qualquer, talvez fosse tudo que eu precisasse ali e agora, mas não foi oque aconteceu, ele apenas saiu dalí, e eu não o culpo, o problema sou eu, e enquanto eu existir, o problema continuará. Não quero isso para ele, não quero isso pra ninguém que eu amo.

Dias depois... 

Lá estava eu, novamente contando para um completo estranho sobre fatos da minha vida, ele procurava respostas para mim, mas a resposta sugia quando eu me olhava no espelho, será que só eu vejo?. Assim que acabou sai dali indo em direção a sala de espera onde jungkook sempre esperava, tudo que eu queria era sair dalí e ver jungkook sorrindo esperançoso como no primeiro dia em que estávamos alí, mas não, ele eatava alí, com os olhos cansados, feição triste, e com a mente distante, talvez ele estivesse procurando uma saída. Assim que ele me vê ele tenta abrir um sorriso, que eu sabia que não era oque ele queria fazer. Abaixo a cabeça e sigo em silêncio até o carro como sempre. Entro em casa e subo para o quarto, tranco a porta e me olho no espelho.

-porque? - me pergunto.

-Se eu não me amo, porque eu deveria ser amado ?- toco em minha barriga.

Me deito na cama, e fecho os olhos, tudo que eu queria era acordar e perceber que aquilo não passou de um pesadelo.

Se eu chorei? Sim, muito de verdade, acho que isso tudo acontece com jimin, porque ele vive se achando gordo por causa de comentários feitos por "armys" imaginem como ele fica quando lê comentários assim : "jimin é feio"  "jimin é gordo" . " jimin é desnecessário no grupo". É óbvio que ele fica mal, querendo ou não bulimia é uma doença, e as vezes tem motivos para isso. Eu chorei demais, e é isso eu amo vocês . Bjs maya.

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora