chapter 14

9.4K 715 397
                                    

(A mãe de namjoon será reconhecida como Vovó Myaon viu, bjs maya)

Todos estavam no apartamento de jungkook, omma jin estava totalmente irritado com a mãe de namjoon, ela palpitava em tudo,não parava de encher o saco dos meninos, e o pior de tudo mandava indiretas para Jin enquanto falava com Namjoon, na verdade ninguém estava feliz com a companhia da mãe do nam.

-Jungkook não é assim que coloca os guardanapos sobre a mesa. - vovó myaon diz ao pegar da mão de jungkook.

-Mas eu sempre coloquei assim vovó. -jungkook fala ao revirar os olhos.

-Então passou a metade da vida fazendo errado,é assim que se faz Jungkook. - diz e lhe mostra.

-Omma deixa o garoto, faça como você faz sempre kookie. - Namjoon diz entrando.

-Mas filho, eu só quero ajudar... - diz com a mão no peito.

-Ajuda ficando de boca fechada. -suga cochicha enquanto passa pelo corredor.

-Yoongi eu ouvi isso mocinho, cade o respeito pela sua vó? - Vovó Myaon diz ao colocar as mãos na cintura. - vai deixar ele falar assim com a sua omma namjoon?!

-Suga respeita sua avó - Namjoon diz sem dar importância .

-Essa é a educação que você e seu maridinho dão a eles? - fala enfatizando o "maridinho" co cara de nojo.

-A pelo amor de Deus, não aguento ficar nem mais um segundo aqui! - Jungkook diz ao sair trombando.

-Viu, é isso que chama de comportamento Kim namjoon?! - diz com a mão na testa. - Eu sinto pena desses garotos, estão sendo criados por dois Homens, nunca saberam o que é amor de mãe. -gospe as palavras.

-JA CHEGA OMMA, CHEGA DE VOCÊ CHEGAR DIZER OQUE QUER, JULGAR E FAKSR BOSTA, CHEGA DE VOCS OFENDER MEU ESPOSO, BRIGAR COM MEUS FILHOS, E QUERER MUDAE A MINHA VIDA, SE CONTINUAR A AGIR ASSIM, VOCÊ NÃO SERÁ MAIS BEM VINDA AQUI! - Namjoon grita perdendo a paciência a mesma permanecia imóvel.

-Tudo bem.. Eu vou embora.. - diz piscando algumas vezes.

-Eu não disse ISS... -diz mais é interrompido.

-Eu vou, não sou bem vinda aqui! - fala incrédula. - e também não Faço questão!

-ótimo! Se você não faz não vou insistir! - namjoon diz firme.

Namjoon acompanhou a mesma até a porta e antes dela sair ela o olha com nojo.

-Seu pai morreu de desgosto por você ser o que você é hoje! Eu não te criei parra você ser Homosexual, Eu tenho nojo de gays- diz com olhos molhados.

-Eu te amo mãe, mais o que a senhora acaba de me dizer, quebrou todo meu sentimento, você tem nojo de mim! Eu nunca esquecerei essas palavras, se vá e não volte a procurar nem a mim nem a minha família !- falou ja chorando rios e fechando a porta.

Ele entrou e encostou a cabeça na porta, nunca pensou ouvir tais palavras da própria mãe, cai ao chão chorando e logo sente o abraço de Jin.

[…]

-kookie, appa nam ta chorando muito, isso deixa jiminie muito triste.. -fala limpando os olhinhos.

-Jiminie quer um abraço? -Jungkook diz com voz de criança.

-Quer- fala e ganha um abraço apertado- Eu preciso ver oppa feliz denovo.

-Ele ainda é feliz meu amor, só está triste agora, ele ouviu palavras duras e críticas da vovó. -fala passando a mão pelo rosto molhado por lágrimas do mesmo.

-Eu não queria ele triste nunca, ficar triste é dói forte aqui - diz e aponta o coração de kookie .

-Eu sei doeu tanto, quando eu fiquei sem você, não quero sentir denovo nunca mais! - falou e deu um selinho no mesmo apertando sua bochechas.

-Não vai passar kookie, Jiminie e seu para sempre. - fala e abraça o mesmo.
-Eu amo você kookie.

-Eu amo você jiminie, eu não me vejo sem você, eu não existo sem você...
E-eu preciso de você jiminie! - fala e os olhos do pequeno brilham.

-Então case comigo kookie, seremos felizes para todo sempre .- sorri inocente.

-Isso e o que eu mais quero neném, e um dia acontecerá eu creio nisso- da um beijo na ponta do nariz do mesmo.

-Eu acredito em você kookie. - da um selinho e esconde a boquinha.

-Vêm vamos deitar um pouco... - falou e pegou a mãozinha do mesmo.

Jimin estava de costas pro mesmo, que lha abraçava e alisava seus cabelos, enquanto cantarolava uma musica linda e lenta em inglês (usem a imaginação, achem uma música que vocês amam). Assim eles foram dormir.

Cap doloroso, próximo sai ainda hoje
Os comentários estão aumentando  to mega feliz, desculpem qualquer erro, bjs maya!

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora