chapter 37

4.6K 477 104
                                    

(Recomendo ouvir a música no decorrer do cap, bjs maya)

P. O. V taehyung

Acordei com o barulho de um carro cantando pneus, me levanti e vou até a janela, consegui ver o carro de suga virar a esquina em alta velocidade. Andei até a porta mais notei um pequeno papel encima da mesa, voltei até a mesma e peguei .

Olá tae tae e hobi, se vocês estiverem lendo isso, eu sei que não estarei ai, me desculpem sair assim, mas eu não sou o suficiente para vocês, se forem só você dois, vocês serão mais felizes, não pensem que eu não amo vocês, pelo contrário por eu amar vocês, estou indo embora, espero que sejam felizes.

Com amor, yoongi ♡

Meus olhos encheram de lágrimas e eu só tive forças para gritar por hoseok.

-Tae? -ele entra abatido com respiração ofegante eu só consegui lhe entregar o bilhete o mesmo leu e se calou com os olhos arregalados. -vamos atrás dele !

[…]

-EU DEVIA TER TE ESCUTADO! -hoseok grita dirigindo.

-Hobi, calma, ele deve estar na ponte. -falo calmo. -ainda da tempo.

Hobi dirigia rápido demais, me dava um pouco de medo porém era preciso. Paramos o carro e logo vimos o carro de yoongi estacionado, descemos as pressas e corremos até a ponte vendo yoongi parado a frente.

-YOONGI! -grito ao correr e tropeçar -NÃO! POR FAVOR NÃO!

-taehyung? -ele se vira para mim. -hoseok?. Oque estão fazendo aqui?

-viemos impedir que você cometa essa burrice -hoseok me ajuda a levantar.

-Como sabiam que eu estaria aqui? -ele pergunta e nos tentamos se aproximar mais ele recua pra trás quase caindo da ponte.

-Yoongi, foi aqui que nossos corações se encontraram.-respiro

Flashback on/

Em uma tarde quentes garotos de no máximo 9 anos de idade brincavam na ponte branca. Eram apenas
um pequeno garoto ruivo pescando sozinho, um pequeno loiro pálido soltando pipa, e um pequeno moreno jogando pedras no rio, quando o garoto da pipa escorrega e fica pendurado nas cercas da ponte. Os dois meninos se assustam e vão ajudar o pálido.

-ei, tome cuidado -o ruivo sorri

-o-obrigado -o garoto pálido diz tímido.

-Eu me chamo taehyung, e voces? - o moreno sorri quadrado.

-Eu sou hoseok- o ruivo sorri.

-M-meu nome é yoongi- sorri ainda tímido porem seco

-Vamos chamar você de suga- o ruivo sorri.

-Porque vamos chamar ele assim ?-o moreno abaixa a sombrancelha.

-Porque ele é branco como açúcar deer- hoseok diz e o mesmo parece não gostar.

-Eu não sou tão branco assim! - o pálido cruza os braços.

-ele de açúcar não tem nada, é todo azedo -taehyung mostra a língua em uma careta

-Eu não sou azedo -o pálido bate o pé no chão.

-Own, que fofinho -hoseok aperta as bochechas do mesmo .

-Aaaarg- faz careta- me solte.

-Viu, ele é azedo-taehyung sorri e cruza os braços.

-não sou- bate o pé no chão.

-é sim- bate também.

-não. -exclama bravo.

-sim- sorri ja se preparando.

-Ah !eu vou pegar você! -diz e corre atrás do garoto.

-eu, esperem por mim-o ruivo corre.

Flashback off/

-Anos se pasaram e eles continuvam se encontrando pra brincar, até que completaram 17 anos... -hoseok sé interrompido por suga.

-E eles perceberam que não era apenas amizade e sim amor-se aproxima de nós lento mais logo corre.

Os três se abraçam forte.

-Eu sabia que você não ia pular açúcar! - hoseok sorri.

-Que açúcar oque! Ele é azedo- taehyung sorri.

-não sou!

-é sim.

- não!

-sim!

-Não sou -corre atrás do mesmo 

-Eu sabia que isso ia acontecer -hobi sorri com as mãos na cintura mais ao ver os mesmos se distânciarem corre. -ei esperem por mim! 

AAAAAAA QUE CAP, MINHAS LEITORAS ESTÃO MUITO NEGATIVAS MDS, AMO VOCÊS, FELIZ 18K E 19K VÊM 20K

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora