chapter 02

16.4K 1.2K 520
                                    

P. O. V jungkook

Eu estava a caminho da escola de jimin, para o buscar o mesmo assim que me vê corre sorridente. Assim que chega me abraça forte e eu depósito um beijo em sua testa.

Ja no carro o mesmo brincava com os dedos enquanto olhava toda a movimentação da rua. Sorri para o mesmo e ele fecha os olhos com um sorriso fofo.

-Mais e então... Como foi a aula? - puxei assunto ainda prestando atenção na estrada.

-Foi boa, eu acho, e o seu trabalho kookie? - ele diz ao sorri doce.

-Foi cansativo, estou exausto - sorri.

[…]

J

imin estava meio estranho hoje, não me pediu pra brincar com ele, não saia do quarto e nem me pedia nada. Eu estava em meu quarto, quando escuto um barulho de algo se quebrando. Me levanto rapidamente e corro até o quarto de Jimin o mesmo não estava lá, corro o mais rapido que posso e assim que chego na cozinha bejo jimin caido no chão com alguns cacos de vidro sobre ele.

-JIMIN !- grito ao entrar ali.

-Desculpe hyung eu não queria quebrar nada, é que....- eu o interrompi .

-Que se dane o que você quebrou, o importante é você !- falei ao me abaixar e o analisar para ver se o mesmo havia se machucado. - o que você estava tentando fazer mochi?

- eu estava com fominha kookie- ele diz abaixando a cabeça.

-Porque não me chamou ? - pergunto ao levantar o queixo do mesmo.

-você disse hoje mais cedo que estava exausto, então jiminie não queria atrapalhar. - ele diz batendo os dedinhos.

-Você nunca atrapalha, pelo contrário, você é o que me deixa feliz mesmo cansado - sorri e dei um beijo na testa do mesmo que corou. -agora vem, vamos fazer um curativo nesse joelhinho. - falei e segurei sua mão.

[…]

-JIMIN ! JIMIN! -eu o chamava pra jantar.

Ele não respondia, então eu fui até o quarto do mesmo. Ele estava de fones de ouvido fui até o mesmo, e tirei o fone de seus ouvidos.

-Jiminie, eu ja te disse para não deixar no volume máximo! - falei e o mesmo da um sorriso confuso

-eu esqueci kookie, desculpa - sorri e solta o celular.

-Tudo bem, vamos jantar. -falei me levantando. - lave as mãozinhas e venha.

[…]

-mas e então, tem algo de bom pra me contar? - sorri colocando uma garfada de salada na boca.

-Sim, eu fiz um amigo.. - ele sorri e eu arco a sombrancelha.

-Isso é bom?- engoli a seco. - quer dizer... Ah que legal chimchim.

-É, ele é diferente dos outros garotos que eu conheço... - diz tomando um pouco de suco.

-diferente como? - pergunto escondendo o ciúme.

-ha, ele não gosta de garotas, ele gosta de garotinhos fofos como eu.. - ele sorri achando tudo engraçado.

-Que?! Como assim? - disse ja meio bravo. -como você sabe que ele gosta de garotinhos fofos como você?

-Ele me disse... Ele também disse que eu sou lindo, legal, e que ele adoraria ser meu amigo. - sorri calmo e inocente - Ai eu disse que eu queria ser amigo dele.

-Só amigo? -tento manter a calma.

-Sim, porque? - ele diz e me olha fofo.

-Por nada... - sorri aliviado ao perceber que ele ainda era o pequeno inocente.

-Você achou que eu faria com ele o que omma jin e o appa nam fazem? - ele gargalha gostoso de ouvir.

Continua...

Fui incentivada talvez eu continue com a fic, bjs maya

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora