chapter 11

9.6K 780 151
                                    


-Jiminie me passa uma rosquinha? - Omma diz ao estender a mão.

-Claro, omma jin- pega e passa- só não come demais em.

-Nossa, porque? - diz mordendo a rosquinha.

-Porque o tio suga disse que você ja está tão gordinho que se te espetarem com uma agulha você murcha e sai voando. -Todos ali olham para suga que segura o riso e assim e solta todos começam a rir menos omma jin.

-Olha jiminie, da proxima vez que seu titio suga me chamar de gordinho, isso será a última coisa que ele vai dizer. -sorri irônico.

-É acreditem, da ultima vez que ela disse que nos não tran.. - É interrompido.

-Namjoon cala boca - todos em uníssono .

-Mas o que eu fiz dessa vez? - diz revirando os olhos e parando os mesmos em jimin que sorria sem entender. -AAAAAA ENTENDI, DESCULPA.

-Depois dessa eu espetava o oppa não a omma. -Taehyung sorri.

-Ninguém vai espetar ninguém okay? -Omma diz calma.

-e verdade não vamos espetar, omma
Jin vai murchar sozinho de tão gordinho que está. -Suga diz e omma abre os olhos largos.

-Mudei de idéia, vou espetar o yoongi! - diz e corre atrás do mesmo que ja estva longe.

-Ei não! Garfo machuca,Oppa ele tem um garfo!- Taehyung diz ao se levantar e ir atrás dos mesmos

-Se relar nos meus mozoes vai ter treta! - Hoseok diz correndo até os mesmo.

-Ei respeitem a omma de vocês! - Namjoon diz indo atrás dos mesmos.

-Que família maluca essa que a gente tem né? - Jungkook diz ao pegar a mãozinha do mesmo.

-Se fosse diferente não seria a família Bangtan. - sorri e anda até a sala com jungkook.

Cap curto, sorry, sairia amanhã
Mais eu quis colocar hoje, amanhã posso demorar um pouco :c, mas enfim espero que gostem, A E GENTE TO ADORANDO OS COMENTÁRIOS FEITOS NESSA FIC, bjs maya!

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora