chapter 62

3.3K 289 29
                                    


p.o.v jimin

kookie estava vindo até mim e eu estava com medo, sera que ele ficou bravo por jiminie ter feito isso?. Saio de meus pensamentos ao sentir meu braço ser puxado para fora da pista, era kookie, ele ia brigar comigo com certeza, abaixo a cabeça e o sigo.

-Vamos ter uma conversa séria - fala enquanto a gente anda até uma sala logo a frente.

-tudo b-bem kookie- falo com voz falha jiminie estava com medo.

-entra ...- fala ja na porta.

eu apenas entro e olho o lugar.

-O-que quer conv-ersar kookie? - falo de cabeça baixa e gaguejando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O-que quer conv-ersar kookie? - falo de cabeça baixa e gaguejando.

-Eu quero que se sente... -Fala e aponta para a única poltrona alí.

-Ok- falo e me sento.

-Bom... - ia falar mais seu celular apita. - um segundo.

ele vai atender e o medo aumenta oque ele quer dizer? sera que quer terminar? ele desistiu de mim? uma lágrima escorre mais a limpo rápido.

-ok, ok, ta tchauzinho - fala e desliga o telefone.

ele anda até mim mais eu não consigo manter contato visual por muito tempo.

-Então, eu queria dizer.... A dane-se também! - fala revirando os olhos e me puxando pelo queixo  olhando nos meus olhos.

Entao ele me beija, no momento fiquei muito surpreso mais depois feliz por ele nao estar bravo. Ele me pega no colo me levando até o grande sofá. Me deita ali continuando os beijos pelo meu rosto, e depois pelo meu pescoço, até chegar na minha barriga, fechei meus olhinhos por sentir varios arrepios, depois subindo até meu pescoço novamente.

-kookie? - o chamo tímido.

-Sim? - fala beijando meu pescoço.

-Oque ia me falar? -falo tentando parecer normal.

-ah, quando? -diz e me olha.

-quase agora - sorri.

-oh, sim claro- ele ri. - eu ia dizer que não precisa ter ciúmes, eu sou teu de todas as formas existentes.

nao respondo apenas fico sorrindo atoa, parecia que nao dava pra parar de sorrir.

-Jiminie? - kookie me chama.

-oi? - falo voltando ao normal.

-Não vai acontecer nada se você nao quiser ok? - diz e me olha novamente.

-nao, jiminie quer...- falo sorrindo- jiminie quer você!

-então vem cá baby- diz e tira minha blusa.

vcs ja sabem oque vem depois suas safadass (o) .

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora