chapter 28

6.1K 489 125
                                    

GENTE QUE TIRO FOI ESSE? VAREI PRA VER E QUANDO VI QUASE MORRI. Mas então feliz 11K, 12K e 13K, passou muito rápido, amo vocês vêm 14K. ( a música não precisa ser escutada durante o cap em kkj)

P. O. V jungkook

Eu estava cansado nada adiantava, jimin não estava bem. Eu ja havia tentado muitas coisas pra fazê-lo melhorar mais nada. Eu estava na sala quando ouvi um grande bagulho vindo do andar de cima. Corri imediatamente parao quarto onde jimin estava e ao chegar vejo o mesmo caido no chão.

-TAEHYUNG! -gritei e o mesmo corre pro quarto.

-Oque aconteceu?! - diz preocupado e corre pra dentro do quarto. -oh não, oque aconteceu?

-acho que ele desmaiou, ele não come, eu ja não sei oque fazer mais. - falo cabisbaixo.

-Ta, depois a gente vê oque faz, vamos levar ele pro hospital agora. - V diz e me ajuda a pegar jimin no colo.

[...]

-Jiminie? -falo ao ver o mesmo abrir os olhos.

-Ola kookie, onde jiminie está?-diz ao olhar envolta.

- está no hospital meu amor, você desmaiou, e agora está no soro.-falo tirando sua franja dos olhos.

-Desculpa.- fala segurando minha mão.

-Pelo que ?- falo dando um beijo em sua mãozinha.

-Por estar fazendo você chorar durante as noites, e por fazer kookie ficar triste toda hora.- fala e eu fico extasiado, ele me via chorando?.

-É...você é meu namorado...eu não gosto de te ver assim, por isso eu fico triste, mas a culpa não é sua mochi.- seguro sua mão sobre meu rosto.

-Eu não queria.-diz baixo.

-Eu sei que não mochi, mas vamos fazer assim, vamos tentar passar essa etapa rápido, assim você deixa kookie feliz. - falo e o mesmo parece confuso .

-Mas como?- fala com o dedinho na boca.

-Podemos começar pela alimentação- ele assenti- depois a hora do soninho, tem que dormir, ultimamente você não dorme.-falo e o mesmo sorri longo..

-Quer que eu volte a dormir no seu quarto kookie?- ele diz ao se sentar

-Quero, quero muito- falo e o mesmo sorri.- sinto falta do seu cheiro e seu abraço quentinho na hora de dormir.

-Jiminie, ama kookie, mas tem algo deixando jiminie desconfortável.- ele diz sem saber direito oque era.

-Você está tralmatizado amor, mas pode confiar, você vai melhorar, eu vou estar com você.- falo e ganho um selinho fofo.

-Só de eu ter você eu ja me sinto melhor kookie.- ele diz e volta a se deitar.

-Sr.jeon?- o médico entra no quarto.

-Sim?- me levanto.

-Ele ja pode ir pra casa, o soro ja deve ter feito efeito.( rimou KKKK, desculpe minha intromisso).- o médico diz e sai dali.

-oba oba.- jimin bate palmas e logo as enfermeiras entram e arrancam os tubos de soro de jimin .

[...]

-Come tudo e terá uma surpresa.- falo e ele coloca as últimas colheres de macarrão na boca ficando sujo de molho.

-Hahaha, que fofinho- limpo sua boca com o guarda napo.

-Jimin não é fofo- diz forçando a voz.

-Aaaa claro que não.- sorri irônico e o mesmo RI baixo e logo termina de comer.

-Acabei kookie, cade a surpresa?- ele diz ao colocar o prato na mesinha ao lado da cama.

-Sua surpresa sou eu- falo e dou um selinho no mesmo.

-Só um beijinho? Jiminie quer os beijos de antes, faz um tempão que kookie não da um pra ele - diz com um bico fofo.

- Não seja por isso- falo e selo nossos labios.

Jimin acariciava minhas bochechas,e eu segurava seu rosto fofo e belo, logo estavamos deitados um ao lado do outro, eu não me cansava do beijo de jimin, assim que paramos o beijo, por falta de ar mesmo, se não eu não parava de jeito nenhum (risos) jimin me olhou sério por alguns instantes e logo sorriu me deixando corado.

-Oque foi?- falei ja feito um pimentao,eu não sabia oque ele estava pensando isso era constrangedor.

-Nada, só estou lembrando de quando você encontrou jiminie, des de então é o amor da minha vida.- fala enquanto alisa meus cabelos.

-Eu me lembro também, me apaixonei na mesma hora- falo e o mesmo RI tímido.

-Lembra do dia do bolo que kookie fez?- ele fala ja rindo e eu lembro na mesma hora.

-Lembro, não ficou tão ruin assim- fiz um bico.

-Tinha gosto de atum- fala e mostra a língua com uma careta.

-Eu quase explodi a casa pra fazer aquele bolo pra você, e no fim você nem gostou- falo rindo.

-Eu não gostei do bolo, mas foi nesse dia que jiminie teve a certeza de que amava jungkookie.- diz e afunda a cabeça em meu pescoço.- Agora vamos pra etapa do soninho?- diz e boceja.

-Vamos claro- dou um beijo em sua testa.- jimin?

- sim kookie?- levanta a cabeça para me olhar.

-Eu te amo muito- falo e o mesmo sorri.

-Jiminie te amo também- me da um selinho- boa noite kookie- me da outro selinho e volta a cabeça em meu pescoço.

- boa noite ..- falo fechando os olhos, assim eu logo dormi.



Eaaaai galera tudo bom? Então eu Demorei? sim Demorei. Mas enfim foi porque eu ja tenho os caps prontos, então eu não tava entrando pra escrever, eu nem sei porque não postei KKK desculpaaa, agora eu vou postar dois ou mais a cada dia. Bjs maya.

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora