Continuação....P. O. V jin
Quando a porta se abre vejo jungkook, ele estava tomando nas coisas e falando coisas sem sentindo enquanto namjoon o segurava.
-JEON JUNGKOOK, EXPLICAÇÕES AGORA !- falo me colocandoa sua frente.
-Bom, eu só tenho uma coisa a declarar- ele ri - Eu sou um merda !- ele ri mais ainda .
-sim você é "- namjoon fala .
-viu, eu disse - kookie fala enquanto ri alterado.
-leva ele para o quarto - falo com a mão na testa.- enfia embaixo da água fria ou sla .
-Antesss !- ele fala e se solta- eu quero ver o meu namorado.
-Jungkook, colabora garoto !- namjoon o segura.
-Me larga namju- ele ri .
-oque ta acontecendo aqui?- yoongi diz descendoas escadas.
-acontece que o jungkook está bebado e agindo como uma criança.- falo .
- Mas que porra jungkook !- yoongi diz estressado- A situação ja está otima pra você dar uma dessas né?
-Dar oque?- ele fala.- não me lembro de ter dado nada nao - ele começa a rir.
-Que engraçado !- yoongi ri irônico e vai até o mesmo.- Te dou 5 segundos pra estar subindo a porra dessa escada e entrando na droga daquele chuveiro !- yoongi diz sem paciência.
-Você não manda em mim !- kookie fala ao cruzar os braços.
-Um...dois .... Três...- yoongi conta calmo.
-Eu vou ir porque eu quero, nao por medo - kookie fala e começa a andar.
-Crl jungkook, anda logo mano !- yoongi diz e o empurra escada acima.
Eu e namjoon nos entre olhamos e começamos a rir, oque seria de nós sem o nosso bebe yoongi. Depois de alguns minutos os meninos voltaram e viram algumas coisas que jungkook derrubou enquanto tombava.
-Hey, oque aconteceu aqui?- tae entra rindo e depois todos entram.
-Jeon Jungkook, bêbado - namjoon fala.
-OQUE ?- hoseok começa a rir .
- e cade ele?- Mark fala.
-Ta lá em cima com o yoongi- falo calmo.
--ah ...- tae fala.- nao pera, VOCÊ DISSE YOONGI ?
-nao não, eu disse Douglas.- falo e reviro os olhos.
-voces ja foram conferir se o kookie ainda tem vida?- tae fala e todos começam a rir .
-Ele tava bem estressado.- namjoon fala .
-nao vou perder mais nada, to subindo- hoseok fala subindo
-me espera - tae sobe junto ao ruivo.
- bom, eu e jack vamos dormir,boa noite - mark fala carregando jack no colo até lá em cima.
Voltei a mecher no celular quando escuto uma voizinha fina atrás de mim.
-omma?- era jimin .
-JIMIN !- falo abraçando o mesmo, fazia tempo que eu não o ouvia falar.
-Eu posso ver o kookie ?- ele fala olhando pra baixo.
-Jimin, e-er, ele não ta muito bem - falo e ele me olha .
-Eu sei, eu vi - ele brinca com os dedinhos - mas eu quero muito ver ele omma jin .
-ahh meu amor, você pode vê-lo amanhã, oque me diz ?- fala forçando um sorriso.
-ah, tudo bem - ele diz cabisbaixo e limpa os olhos- jiminie vai voltar para o quarto omma.
-ok amor, boa noite - falo beijando sua testa- bons sonhos.
Depois de minutos eu decidi ir dormir, apago as luzes e subo para o meu quarto, coloco meu pijama e me deito logo sendo embrulhado pelos braços de namjoon, dei um selinho no mesmo e fechei meus olhos me virando ficando de conchinha com o mesmo.
-boa noite - namjoon diz em meu ouvido me fazendo arrepiar.
-b-boa noite - falo ainda arrepiado.
Ele deposita um beijo em meu pescoço e o arrepio volta mais forte, fico mais arrepiado ainda quando sinto sua mão descer lentamente até minha bunda e logo depois ser apertada com força. Sem querer solto um gemido abafado oque faz o mesmo rir baixo.
-porque o boa noite se ela acabou de começar - Namjoon fala me puxando para cima dele e me beijando ferozmente.
-N-namjo-oon - tento falar em meio ao beijo.- a p-porta ela nao ta tranc-ada - falo pausadamente. - A quer saber fodasse. - volto a beijá-lo.
Olha quem voltou, eu mesma. Maratona da fic três capítulos seguidos hoje mais tarde. Bjs amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 17 year old baby (Jikook)
FanfictionOnde Jimin um garoto de 17 anos de idade, tem infantilismo, ele mora com Jeon Jungkook ha três anos, ele sempre foi apaixonado por jungkook, porém sua inocência atrapalhava, jungkook era um garoto ocupado estava sempre pensando em seu futuro e as ve...