chapter 52

3.5K 329 43
                                    


P. O. V jin

Estava tudo na mais calma paz, eu até estranhava, Namjoon estava assistindo TV, jackson estava no quintal junto a Mark que estava na piscina, yoongi estava dormindo, hoseok estava ensaiando seus passos de dança e taehyung estava tentando ler, e jimin estava no andar de cima no quarto. Ja eu, bom não estava fazendo absolutamente nada, eu estava deitado com a cabeça no colo de namjoon, apenas pensando.

-Hoseok, será que da pra abaixar essa porra?! Eu estou tentando ler- Taehyung fala.

-Olha, não sabia que as pessoas lêem com o ouvido, pensei que fosse com os olhos - Hoseok diz em tom irônico.

-1×0 pro hoseok- falo rindo.

-Idiotas- taehyung fala revirando os olhos - Hoseok abaixa.

-nao- hoseok fala simples

-Eu tentando me concentrar aqui- fala bravo.

-engraçado, eu também estou e mesmo assim você insiste em me atrapalhar. - hoseok fala com irônia novamente.

-2×0 pro hosekao- falo e vejo taehyung se levantar.

-Eu não suporto você - ele fala subindo as escadas.

-Vocês dois vivem brigando eoem- namjoon fala e hoseok revira os olhos aumentando o som.

......

-omma? -escuto uma voz fraca atrás de mim.

-Jimin? -falo e me viro.

-jiminie nao está bem- ele fala mole quase caindo.

-Oque você tem? -pergunto e vejo ele quase cair. -Jimin! - o seguro.- NAMJOON, pega as chaves do carro, vamos para o hospital, agora!

Peguei jimin no colo e levei até o carro entramos no mesmo e namjoon dirigiu até o local, chegando lá jimin foi atendido depressa. Depois xe algumas horas o doutor me chamou para conversa e assim fiz.

-Oque ele tem? - falo depressa.

-Ele está com muita fraqueza, ele está sem nada no estômago, ele parece não se alimentar a dias- o doutor fala.

-Isso não é possível, ele faz todas as refeições do dia, café da manhã, almoço, vitaminas da tarde, e jantar. - falo sem entender.

-A única explicação para isso é a que ele come e coloca pra fora, ele não segura nenhum tipo de alimento em sí - Ele fala sério.

-mas isso, isso quer dizer que ele tem algum tipo de poblema intestinal? -falo preocupado.

-Não, é super proposital- ele fala- ele mesmo coloca pra fora - ele fica serio ao dizer.

-Oh- coloco a mão na testa- Quando ele ganha alta?.

- Daqui a algumas horas, até sabermos que o soro fez efeito. - ele fala e saí.

Peguei meu celular e liguei para jungkook, mais só dava caixa postal, acabei desistindo de ligar e fui até a sala onde jimin estava.

-Oi- entro no local

-Ola omma jin- ele sorri fraco.

-Como está se sentindo? - pergunto.

-Não sei exatamente - ele fala fraco.

-Jimin....- o chamo - porque está fazendo isso? .

-Do que está falando? - ele diz fingindo não entender. 

-Porque você come e coloca pra fora?! - sou direto e ele abaixa a cabeça.

P. O. V jungkook

-acabei tudo por aqui sr. jeon- luzy a minha secretaria diz.

-Pode ir luzy, esta dispensada- dou um sorriso a ela que retribui.

-Obrigado, até mais- ela ajeita a bolsa e sai dali.

Volto a fazer meus trabalhos.

2 horas depois....

-acho que por hoje é só- falo me levantando.

Pego meu celular e vejo várias chamadas perdidas de jin, oque ja me deixou preocupado. Retornei a ligação depressa ja pensando no pior.

Ligação on/

-Alô jungkook? - ele fala.

-Oque esta acontecendo? - pergunto aflito.

-Jungkook se acalma, o jimin passou mal. - ele fala e eu me assusto mais ainda.

-Aonde vocês estão!? - eu praticamente grito no telefone.

-Ja estamos em casa, se gritar comigo mais uma vez, eu arranco cada veia que existe na sua garganta!

-O jimin esta bem? Oque ele tem? - pergunto me acalmando.

-Venha para casa, aqui conversamos  - fala calmo.

-Eu ja estou chegando - Falo entrando no carro.

Ligação of/

Eu dirigi o mais rápido que eu pude. Assim que cheguei entrei correndo e vi jin no sofá.

-Onde ele está? - falo deixando o casaco na porta.

-Senta! - jin fala.

-Cade ele? - pergunto novamente.

-Senta nessa caralha logo !- ele parece bravo reviro os olhos e sento .

-Oque ele tem, fale logo- falo e ele respira.

-o jiminie esta fraco, ele não está com nenhum tipo de alimento ou vitamina no corpo. - ele fala e eu ri só que de nervoso.

-Impossível, ele faz toda a alimentação necessária, todos os dias- falo e ele respira novamente parevia nervoso. -JIN FALE!

-O JIMIN COME E COLOCA PRA FORA, ELE NÃO SEGURA NADA NO ESTÔMAGO! - ele grita - E ELE FAZ PORQUE QUER!

-Que? - eu paralizo .

-VOCE DISSE QUE NÃO CONTARIA!  - a voz de jimin escoa sobre a sala e eu me viro de imediato vendo o mesmo no topo da escada chorando.

-Jimin, ele precisava saber- jin fala.

-NÃO! NÃO! TRAÍDOR ..TRAÍDOR- Ele grita chorando e correndo para o quarto.

-jimin... Eu.. - jin fala indo até a escada mais eu o seguro.

-Nos dê um minuto, eu preciso que ele converse comigo- falo e ele assenti me deixando subir as escadas..

Continua....

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora