chapter 26

5.8K 496 64
                                    

(Recomendo que escutem no decorrer do cap, bja maya !)

-Sim senhor polícial, ela mantinha todos esses adolescentes e crianças nessa casa, e os forçava a fazer serviços sexuais com turistas.- jungkook diz ao policial.

-A senhora está presa - o homem pega a mesma pelo braço e coloca no porta mala da viatura.

- acabou. Tudo isso, acabou-Uma garotinha pula no colo de um garoto pareciam irmão.

-Todas essas são as crianças desaparecidas, os pais serão comunicados, os levaremos para delegacia, os pais deles irão busca-los.

-Sim, esta garotinha deixe comigo, a mãe dela é uma velha amiga, eu a levarei.-Jin diz segurando a mão de hanaí .

-Claro.- disse e logo levou todos dali deixando apenas os bangtans na casa.

[...]

-Venha, fique calma- jin diz puxando a mão da mesma para a porta da pequena casa branca com flores nas janelas.- Hanu !- jin a chama e bate na porta que logo é aberta por uma mulher com aparência horrível estava totalmente mal cuidada.

-Hanaí....- a mulher diz em um sussurro e cai de joelhos abraçando a mesma que já chorava.

-Omma- a mesma pula nos braços da mãe.

Depois de jin explicar onde a garota estava e contar a longa história, as duas acenam para os garotos e entram para dentro de mãos dadas.
Todos foram para casa de jin, jimin dormia nos braços de jungkook que o levou pro quarto. Ele ficou olhando para jimin por horas enquanto alisava seus cabelos lisos, ele se deixou escapar em lágrimas, se sentia culpado por tudo que havia acontecido com seu pequeno. O moreno se culpava por não estar lá quando jimin foi estuprado, ele não queria que seu pequeno perdesse a inocência de tal maneira, ele se preparava paras a nova versão de jimin, e não garantia que estava pronto pra isso. Se ajeita na cama abraçando seu pequeno e logo adormece.

Meninas eu não consigo responder aqui no wattpad me desculpem, mais vocês podem me chamar no direct do insta, (srt. Jikook) bjs amo você

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora