chapter 21

6.9K 523 149
                                    


P. O. V JUNGKOOK

Ja eram 23:00 horas, eu ja estava arrumado para ir para o aeroporto, eu estava na cozinha com jin, namjoon, Tae e hope, yoongi estava dormindo, Jackson vendo desenho e jiminie dormindo.

-Você volta quando? - Tae diz abraçando hope por trás.

-Eu volto daqui, dois dias- falo mordendo a maçã.

-Como jiminie reagiu? - Omma pergunta.

-Ele ficou chateado, mas eu não posso fazer mais nada. - falo cabisbaixo, se eu não queria deixar jimin, nem por um segundo imagina por 2 dias.

-Fique tranquilo kookie, vamos cuidar bem do seu jiminie - Hope sorri.

-Prometo não deixar o namjoon quebrar ele- Jin sorri e abraça Namjoon.

- Eu ja disse, eu não quebro tudo que toco! - diz ao bater no balcão fazendo um copo cair e quebrar. -ops.

-Namjoon! - todos em uníssono.

-Desculpem, eu limpo- diz e sai dali indo até a lavanderia (barulhos) - Eu vou arrumar tudo.

-Mozão, deixa eu te ajudar- Jin diz e vai até o local onde se encontra namjoon.

-Tae tae.. - Jackson diz ao aparecer na porta.

-oi meu amor, aconteceu alguma coisa? - diz ao se aproxima do mesmo.

-eu to com soninho, pode me colocar pra dormir? - diz riscando o chão com o pezinho vestido em meias azuis claras

-Claro nenem, vem vamos subir. - sorri e pega a mãozinha do mesmo. -Você vem mozão?

-Daqui a pouco eu subo- hope diz e termina o leite.

-Oks..- sai dali.

-Eu vou ver como jiminie esta, antes de ir me despeço de todos. - falo e saio dali o mesmo assenti.

Subi as escadas lentamente, eu não queria ir, eu não queria deixar meu pequeno, eu queria ficar ali, sem fazer absolutamente nada, só ficar ali com jimin, apenas nos dois. Abro a porta do quarto encontrando jimin deitado encolhidinho debaixo da coberta.

me aproximo e me sento, tirando a franja de seus olhinhos, eu analiso cada detalhe do rosto do pequeno e percebo o quanto ele é perfeito. Um pensamento bom me invade.

(Eu tenho muita sorte, que homem maravilhoso foi esse que eu ganhei?)

RI baixo ao lembrar de momentos engraçados com o mesmo, sinto algo tocar minha mão, era jimin, abro meus olhos e percebo que o mesmo havia acordado.

-kookie? -diz com voz falha.

-sim meu amor, sou eu- sorri e passei a mão pelo rostinho do mesmo.

-Kookie, você vai mesmo..? -diz cabisbaixo.

-Eu tenho que ir jiminie - falo tentando não ficar triste.

-Você vai porque não ama jiminie! - diz ja deixando uma lágrima escapar.

-Não, não pequeno, isso não é verdade, eu te amo - falo e limpo a lágrima que descia em seu rostinho.

-Não! Você não ama, se amasse jiminie ficaria aqui! - diz ja chorando.

-Jimin, não torna isso mais difícil, por favor - digo passando as mãos por tras da orelhas do mesmo.

-Jiminie quer ficar sozinho.. - diz tirando minhas mãos dele.

-Jiminie... Não faz assim.. - falo e mesmo vira o rosto. - tudo bem... - falo e saio dali.

Ando pelo corredor e me encosto na parede. Porque é tão complicado amar?.fico ali por um tempo e logo saio dali indo até o quarto de titia.

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora