chapter 07

11.1K 905 238
                                    

(Recomendo ouvir a musica no decorrer do capítulo, bjs maya!)


Jungkook sentiu a consciência pesar,  ele se levanta e anda até o terraço, onde ele encontra jimin sentado no pequeno banco balançando as perninhas e olhando para baixo.

-podemos conversar? -diz ao se aproximar o mesmo fica em silêncio. -Jimin...não faz assim. -diz ao se abaixar ao lado do mesmo ficando agaixado.

-Eu estou escutando kookie... - diz com voz rouquinha.

-Me desculpa Jimin, mas você me pegou de surpresa, eu fiquei sem reação, e-eu realmen.. - é interrompido.

-Não Kookie.. Sempre tem alguma desculpa... Mas isso deixa Jiminie perdido e muito confuso, e isso me dá uma dorzinha bem aqui, sempre que isso acontece... -aponta para o coração. -Eu não quero sentir mais essa dorzinha kookie.

- Mas jimin... Eu.. Vocême pegou desprevenido, eu não consegui reagir de outra forma, pensa no meu lado por favor ?!- diz com a mão na testa.

-Você pensou no meu ?.- Jungkooks se cala .- pensou Kookie?, não pensou, as vezes você pode até não perceber, mas você deixa Jiminie triste...

-Jimin...- Jungkook diz ja não sabendo oque lhe dizer .

- você age sem pensar, nem percebe o quanto sua dúvida me faz mal, não é porque eu vejo o mundo diferente do qual você vê, que eu não sinta oque o mundo e as pessoas transmitem, eu...eu não to pronto pra isso kookie- diz com palavras tão sabias que nem parecia jimin.

-Mas eu te amo jimin- jungkook diz ja perdido.

-Te amar machuca jungkook! - Diz ja derrubando lágrimas.

Jungkook paraliza e seus olhos ficam marejados, a última coisa que ele queria era machucar seu pequeno, porém ele sabia que a culpa era dele, ele sabia, ele fica em silêncio, não havia nada pra ele dizer.

-Me desculpe kookie, jiminie está muito confuso, ele sente dorzinha aqui -toca o coração - Jiminie ama, você apenas gosta.

-Isso não é verdade jimin- jungkook diz baixo.

-eu queria que não fosse, mas é kookie, jiminie te ama, mas não quer sentir mais dorzinha, por favor. - Diz e corre ja chorando rios.

Jungkook não tem forças pra ir atrás dele, ele se sente vazio, ele se sente perdido, será que o que jimin acabará de dizer era verdade? Mas jungkook sentia que era amor, não era apenas gostar, mas como ele provaria isso a seu pequeno ?.não demora para a fixa de Jungkook cair, ele posiciona a cabeça nos joelhos e libera o choro.

Chorei mdss, foi difícil escrever esse
Será o fim do nosso jikook?
Próximo cap amanhã, bjs maya!

My 17 year old baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora